Uma curva no tempo

14:03


Autora: Dani Atkins | Gênero: Drama /Romance| Páginas: 235 | Ano: 2015 | Classificação: 10/10 


Livro da mesma autora de Uma historia de nos dois resenha aqui

Sinopse A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Resenha: Rachel apos perder seu amigo vê sua vida mudar completamente e para entender o que aconteceu ela começa a escrever para colocar a cabeça em ordem.

Então por esse motivo o livro começa no dia do acidente e parece como se a própria Rachel que esta te contando o que aconteceu como se fosse uma amiga falando. Ela começa relatando o dia do acidente onde um de seus amigos ficou exibindo o caro novo ante deles entrem para o restaurante aquele seria o ultimo dia para reunir antes de cada um em uma data diferente da outra ir para faculdade que desejava cursar.

O que ninguém podia imaginar seria o desfecho daquela noite um acidente onde um carro desgovernado que entra no restaurante que eles estão e Rachel e um de seus amigos  ficam impensados ela vai para no hospital e seu amigo Jimmy infelizmente não sobrevive.

Cinco anos apos o acidente ela volta a cidade para o casamento de sua melhor amiga a Sofia  e com isso Rachel ver tudo que deixou para trás. ( Sua casa, escola onde estudou a família e amigos). E antes de ir para a  sua antiga cidade ela começa a ter dores de cabeça e não ver muita importância nisso.

Com a ida a cidade as dores de cabeça piora por causa das lembranças e logo apos a o jantar de despedida de solteiro de Sofia   com foi mais uma reunião de velhos amigos a dor fica insuportável e ela volta para o hotel  e Matt (melhor amigo)  se declara e fala que já gostava dela desde a adolescência mas Rachel da um fora educado nele. E quando esta em seu quarto de hotel não consegue dormir e vai ate o cemitério ate o tumulo de Jimmy  e la ela passa muito mal e e socorrida para hospital e tem uma nova chance de viver a vida de verdade.

Minha opinião Confesso que o livro mexeu muito comigo principalmente o final o começo do livro e bastante  confuso por passar em duas linhas de tempo, mas a escrita da autora é bem cativante e envolvente mesmo sendo um livro um pouco confuso nao da vontade de para de ler em momento algum. Super recomendo essa leitura.





You Might Also Like

1 comentários

Visualizações da página