Parceiras na Bienal - Betânia Vicente

08:00

Mais uma parceira que estará indo a Bienal do Rio agora vou falar de Betânia Vicente  escritora de livros eróticos maravilhosos venha conhecer um pouco sobre os livros....




Lançamento de No Laço do COWBOY

Sinopse: Ela era a mulher mais gostosa que eu já tinha conhecido. Quando a vi pela primeira vez meu coração já tinha sido lançado, sem eu perceber. Seu nome era Mia. Humm! Só de pronunciar esse pequeno nome eu fiquei com um tesão louco. Não imaginava que me apaixonaria por uma baixinha com um corpo que me deixava doido. Seus defeitos eram ser linda demais e alegre, mas o maior de todos eles era ela amar meu filho. Sei que é errado eu gostar dessa baixinha invocada, ainda mais uma mulher de outra cidade, mas, fazer o quê? Eu quero essa mulher e vou fazer de tudo para ela ficar na fazenda e quando eu digo tudo, é tudo mesmo, que pode significar, inclusive, usar o meu poder de sedução, ou não me chamo Ryder Dragonni. Ah, antes que me esqueça, aquela baixinha é a fofinha mais gostosa do mundo, e ela é só minha. Vou fazê-la perceber que eu sou o homem perfeito. Ah Mia, você já está laçada e presa a mim para sempre.

Ele é o homem que toda mulher gosta. Sabe aquele tipo com quase dois metros de gostosura? Esse é o cara. Não, melhor dizendo, esse é o homem! Só de lembrar me dá vontade de tomar um banho gelado para acabar com o fogo que desperta em mim. O problema são os seus defeitos: ser lindo de morrer, ter uma pegada mais do que boa no meu corpo e que dá vontade de sentir o tempo todo, e eu estremeço toda só de lembrar, e um filho lindo que me cativou com toda aquela doçura e inocência. Sem querer, me apaixonei por esses dois homens maravilhosos. Não deveria gostar dele, afinal não sou dessa cidade. Mas só de pensar em ficar longe deles eu fico triste. O que devo fazer?


Também vão encontra o livro o Delegado com a nova capa 



Sinopse: Eu sou um homem que vive só para trabalhar, mas uma noite entra na minha delegacia uma mulher gostosa. Sabe, gostosa mesmo! Que vinha com um andar que me deixou louco de tesão. Reparo que ninguém olha pra ela como eu estou olhando.
Todos devem ser burros, melhor mesmo não olharem ela, sabe? Porque aquela delícia vai ser minha.
Ah, se vai! Sabe, como ela é linda, mas não sabe ainda que encontrou o grande amor da vida dela, sou eu. Presunção? Pode ser, mas aquele corpo me pertencia. Esqueci de falar... Sabe, o que mais amei nela?

Ela é gordinha mais linda que eu já conheci. Mal acabei de conhecer e estou completamente apaixonado por ela, pela minha fofinha.





Onde encontra  a autora:

Editora Ella 
Rua E / Pavilhão azul
Dia 03/09 hora 12:20 as 17:00 

Não deixe de passar e esta conhecendo a autora e adquirindo seus livros....

Resenha de O Delegado aqui

Resenha de No Laço do Cowboy em breve 















You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página