Iolai A Origem - C.S. P Ribeiro

11:58



Sinopse:

Por muitos milênios, desde que o Criador separou as Trevas da Luz, duas falanges foram formadas: Aqueles que serviam ao Todo Poderoso e aqueles que falharam miseravelmente nas missões de fé. Iolai era um Anjo Guerreiro, um dos mais conceituados, experientes e queridos de toda a Força Celestial, ferido em missão.
Micaela McGee era uma Guia de Turismo em uma inocente viagem de reconhecimento pelas Highlands Escocesas até se deparar com os apelos de um inusitado ser ferido e ser jogada em meio a uma guerra milenar. Agora os dois precisam lutar contra as forças do mau e contra as leis que proíbem o amor entre uma humana e um anjo.
Este é o primeiro livro de uma trilogia onde a supremacia sobre milhões de almas humanas e o destino do Reino Celestial são os prêmios a serem disputados.






Micaela e uma mochileira (uma viajante independente que organiza suas viagens por conta própria), dando enfase ao conhecimento, aventura e diversion,para depois alimentar seu blog de viagens. Em uma de suas expedições a Escócia, esbarra em algo inacreditável: Iolai, um anjo ferido por conta de uma flecha. Ela se assusta, mas não deixa de ajuda- lo e como forma de gratidão, sabendo que os dois correm o risco de serem atacados pelos Rastreadores (soldados de Lucifer,que já foi considerado o predileto do Senhor e caiu por soberba e querer mais poder que o Pai Celestial)  então a leva de volta para casa.                        
Enquanto se recupera, os dois começam a se apaixonar, mas Iolai sabe ser um amor impossível e proibido. Outros anjos o rastreiam e o levam de volta para a zona celestial, onde e advertido e proibido de manter contato com Micaela novamente.                        

Durante um ano,Iolai a observa de longe. Micaela abre uma empresa de turismo junto com uma amiga, ate, mesmo começa um romance com um funcionário, o deixando cada vez mais triste e pensando em se afastar dela de vez,porem os Rastreadores encontram Micaela e Iolai aparece em socorro: ambos são capturados e levados as zonas inferiores, onde Lucifer arranca as asas de Iolai, o transformando em um anjo caído, o que automaticamente o expulsaria do céu. Agora Iolai tem que aprender a levar uma vida Humana, o que vai gerar varias enrascadas hilarias, mas carrega a magoa de achar que os arcanjos e ate mesmo o Pai Celestial esqueceu-se dele.                        

Se vocês pensam que tudo acaba por ai, não mesmo. A autora da uma reviravolta inesperada na historia, com direito a uma surpresa muito fofa. Não tem como não amar essa historia e a escrita da autora nos proporciona varias risadas, emoções e aquele medo daquilo que mais torce não se realizar.

O livro Iolai - a origem  é o primeiro livro da trilogia Iolai e foi escrito por C.S.P. Ribeiro que também tem escrito e disponibilizado na Amazon os livros Me espera, Na Batida do Coração e  Depois da Tempestade. Venha conhecer mais sobre a autora em C.P. S Ribeiro.



You Might Also Like

2 comentários

Visualizações da página