Historia do Blog

08:59




O Blog foi criado dia 01/03/2016 após eu ter participado de um desafio que era preciso escrever resenhas dos livros lidos durante três meses.

Quando terminou pensei porque não começar um blog que no início tinha o nome Meu Mundo de Romances onde eu falaria somente sobre livros de romance e Chick lit mas com o tempo começou a abranger outros gêneros e mudei o nome para Doce Leitura que  abrange todos os gêneros e foi conhecendo mais sobre  o mundo literário e estou sempre em aprendizados.

O maior foco do blog no momento e estar dando espaço para escritores nacionais e principalmente para aqueles que não tem apoio e esta começando a careira a pouco tempo com isso tive a oportunidade de conhecer vários livros maravilhosos e conhecer autores com grande futuro. Mas ao mesmo tempo trazendo livros estrangeiros que também amo muito.

Já foram publicados  270 postagem  entre resenhas, entrevistas,  sorteios e muito mais, tenho até o momento 53 seguidores.


You Might Also Like

2 comentários

Visualizações da página