Papo entre amigas- Betânia Vicente

10:33


Esta entrevista foi uma forma primeiramente de estar suprindo minha curiosidade como leitora e conhecer mais sobre a autora e espero que vocês tenham gostado da nossa entrevista e nos informe quais autores nacionais gostaria de conhecer e deixe perguntas também.

O que levou a escolher o gênero Hot?
Sempre gostei muito,de livros eroticos,no começo eu lia aqueles livros de banca de jornal ai aos pouco fui conhecendo os livros fisicos nas livrais e comecei a comprar esse genero eu amooo.

O que te levou a começar escrever?
Na verdade eu escrevi meu primeiro livro aos 17 anoas chamado lagrimas e depois,samantha.fiquei alguns anos sem escrever nada tinha até me esquecido de como que era aí euzinha estava no google vendo algum livro ou aonde eu encontrava pra ler de graça e conheci o wattpad,juntou o util ao agradavel,passei a ler as divas hoje e logo depois comecei a escrever Samantha.


Seu maior sonho como escritora?
 Ser reconhecida como uma profissional, ter meus livros em uma livraria.

Pretende escrever sobre outros gêneros? Quais?
Só escrevo mesmo romance erótico, ainda não tenho vontade de escrever outros tipos.

Qual é seu personagem favorito?`Porque?
resposta: Samantha é meu personagem favorito,ela é eu e outras mulheres que estão passando ou passaram por algum tipo de preconceito na vida,relacionamento etc...

Mensagem aos leitores?
resposta: Continuem,lendo meus livros,rs. adoro conhecer e falar com vocês,nunca desista do seus sonhos como eu nunca desisti.

Novos projetos em vista?
resposta: Sim muitos,terminando o livro no laço do cowboy,sr gelo irresistivel.começo a escrever melhor o delegado 2,a amiga da minha filha ,o diretor irresistivel ,motoqueiro irresistivel ,o quarentão e a continuação do cowboy.

Maior dificuldade que já passou como escritora ?
resposta : Ter meu livro não lido,foi muito ruim, tive ajuda de autoras que até hoje me ajudam pra caramba.

O segundo livro da duologia será sobre o Davi e a Raquel? Tem como adiantar um pouco.
resposta: O amor entre raquel e davi vai ser um pouco diferente do diogo da antonella.raquel passou por um trauma na adolescencia que fez ela se vingar dos homens sendo uma dominadora. Sempre vemos historia de dominador e submissa e essa é diferente vai ser dois dominadores.

Quando você escreveu sobre Antonella inspirou em sua vida ou de outra pessoa? Se sim quem?
resposta : acho que ela teve um pouco de mim,também,rs.esse jeito de ser bem assumida que é gordinha.me inspirei em caso de mulheres pra se tornar modelos tem que magra e quando falam de plus size e vejo como a vida delas são eu imagino que tipo de preoconceito elas passaram.Hoje são mulheres bem resolvidas existe uma antonela em cada mulher.Só está escondida esperando para aparecer.

E o Diogo em quem foi inspirado?
resposta: Bom o diogo foi insipirado em dois amigos meus,não posso citar nomes,rs. Eles falam daquele jeito mesmo,do safado do delegado.

Fale um pouco sobre o projeto da bienal se caso for possível?
resposta :Eu vou estar na stand da editora ella no dia 3 de setembro,então olhem suas agendas,vai ter muita brincadeiras,brindes que são as algemas quem foi adiquirir e estou querendo fazer um sorteio de um brinde exclusivo que estou fechando ainda.Não podem perder a bienal vai ser um sucesso.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página