Papo entre amiga com Nhara Mestre

08:20


Esta entrevista foi uma forma primeiramente de estar suprindo minha curiosidade como leitora e conhecer mais sobre a autora e espero que vocês tenham gostado da nossa entrevista e nos informe quais autores nacionais gostaria de conhecer e deixe perguntas também.

  1. O que levou a escolher o gênero Hot?
Bem, vamos lá... acho que todo mundo acha que escrevo hot, mas não.
Eu escrevo sobre mulheres para mulheres. Literatura Feminina.

  1. O que te levou a começar escrever?
Não sei bem explicar, mas de repente uma voz gritou dentro de mim e tive vontade de transformá-la em palavras.

  1. Seu maior sonho como escritora?
Tocar o coração das leitoras.

  1. Pretende escrever sobre outros gêneros? Quais?
No momento gosto do que gênero que escolhi, me identifico. Mas quem sabe no futuro.

  1. Qual é seu personagem favorito? Por que?
Acho que a gente acaba se apegando a todos, né rsrsrsrs Mas o Marcos é um personagem que gosto muito, ele é expansiva, companheiro, divertido. Me identifico muito com ele.

  1. Novos projetos em vista?
Tem um livro novo no forno e mais dois pedindo pra sair.

  1. Maior dificuldade que já passou como escritora?
Matar um leão por dia kkkkkkkkk. 24 horas é pouco, para estudar, escrever, divulgar, vender e por ai vai.

  1. Qual das 5 amigas você se identifica mais?
Acho que com todas. Sou um pouquinho das cinco. Mas se tivesse que escolher uma, talvez a Luana.


  1. Você tem amigas na vida real igual as 5 que nunca separam e ajuda uma a outra?
Tenho amigos de vida toda, amigos recentes, não uma turma, mas todos se mesclam e confraternizam. Sempre tive mais amigos homens. Eu acredito que amizade de verdade é eterna, podem se passar mil anos que quando nos reencontramos, parece que foi ontem.

  1. O que mais mudou em sua vida em 5 anos, você conseguiu realizar todos os objetivos?
Nossa! Mudou muito. Me casei, vim morar em Belo Horizonte, parei de trabalhar fora e resolvi me aventurar na escrita. Pode-se imaginar o tamanho da mudança né.

  1. Mensagem aos leitores?
Obrigada! A força para lutar vem das mensagens de carinho, do incentivo e acima de tudo por saber que conseguir tocar cada coraçãozinho.


Obrigada Nahra por ter proporcionado esse bate papo maravilho  e por esse parceira maravilhosa que esta sempre me ajudando. 

Comente o que vocês acharam dessa  entrevista e parceria!!!

Bjss e ate mais!!!


You Might Also Like

5 comentários

Visualizações da página