Unidos pelo Destino

17:00

Olá Leitores !!!

O livro unidos pelo destino foi uma parceria com a autora  K.C.BERGAMINI e ele esta disponível na Amazon aqui e pode ser lido pelo Kindle Unlimited. O casal Christina e Yuri tem de passar por varias superações para poder ficarem juntos.


Christina  quando criança tinha perdido seus pais e seu irmão em um acidente de carro e  começou a  viver com seu tio alcoólatra que começou a agredi ela apos ficar bêbado e ter separado da esposa  em um dia que ela não aguenta mais aparece Yuri e mata seu tio com um tiro o que podia ser um alivio para ela torna se um tormento apos ele ter matado o tio dela foi preso a unica pessoa que a salvou na vida ela não pode fazer nada pela mesma.

Ela tentou aproximação com Yuri durante o tempo de prisão mas o mesmo se afastava dela e  recusava aceitar suas visitas agora anos apos o ocorrido sua amiga Juliana ha avisa que ele esta saindo da cadeia com a noticia ela assusta e começa a chorar e deixa o serviço e vai para sua residencia.


 Chegando a sua residencia as  memorias a invade e ela lembra de tudo que aconteceu desde a morte de seus pais e irmão em um acidente de carro que só  ela sobrevive, quando seu tio começou a beber, as  agressões ate chegada do dia em que seu tio leva o tiro que Yuri deu e ela vai para o hospital.


Ela teve de ficar no hospital por 72 horas por te tido vários ferimentos e traumatismo craniano durante esse período ela descobre que a mãe de sua melhor amiga Juliana  pediu sua guarda provisoria e a acompanha para dar o depoimento na delegacia e no julgamento de Yuri.


Em todo momento ela tenta fazer algo  para que ele não seja presso, mas não tem como por causa de um segredo que esta escondido e que ate o momento nem os policiais e nem as pessoas que sabe não querem revelar e não pode. 


No julgamento foi muito difícil para ela por não aceitar o que o juri decidiu ele vai ficar preso por 12 anos e isso para Christina e como se fosse a morte ela sai de la com a ajuda de sua amiga Juliana.


De volta ao presente chegou o momento que em que Yuri sai da cadeia apos 8 anos e por bom comportamento, como em todo tempo preso  ele não quis ter contato com ela, nesse momento ela decide que não o vai a procurar por ele e deixar que o mesmo o procure quando achar melhor ocasião.


Apos um mês que Yuri saiu da cadeia ele esta no bar que ele e dono mas seu melhor amigo que toma conta do bar ate o momento. Um pouco antes de subir para cantar  e
le se lembra que durante o tempo que ficou na cadeia ele adorava receber as cartas que Christina enviava para ele umas três vezes por semana e agora que esta fora  já tentou encontrar  com ela varias vezes e no momento "H" sempre desistia.

Agora não terrar outra forma de encarar a situação pois Christina esta no bar onde ele e dono e vai cantar e no momento que eles se veem o coração dele dispara e o dela também.


Durante o período que esta dentro do bar ela manda para ele um bilhete com seu numero e apos sair do bar eles troca alguma palavras e fica por isso mesmo.


Isso muda quando os alunos da escola onde os dois são voluntario chama eles para ser padrinhos da turma e eles volta a conversar por causa disso ate que eles passam um final de semana juntos e ao final desse final de semana Yuri revela  o segredo para ela e isso muda tudo....


Mais uma coisa para eles superarem alem desse segredo ela esta gravida dele e isso acontece apos ela perder a virgindade com ele os dois ficam por um tempo separados. Eles vão ter de superar tudo o que aconteceu no final.


***
O livro tem uma historia maravilhosa de superação e ate mesmo de deixar o passado para trans os dois personagem tem um crescimento muito grande. Esse livro e daqueles que não da vontade de parar de ler, a narrativa e em primeiro e terceira pessoa sem ficar chato pelo contrario ajuda a entender os fatos a autora sabe bem como nos envolver com a historia. a capa e maravilhosa e em cada começo de capitulo tem um trecho de uma musica e isso tem tudo haver com o livro.

Sinopse 


As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intenso.

Sobre o livro 

Titulo: Unidos Pelo Destino
Autora: K.C.BERGAMINI
Ano: 2016
Páginas: 316
Idioma: português
Editora: Amazon
Gênero: Drama / Literatura Brasileira / Romance






                 
              Se já teve a oportunidade de ler ou quer ler  conta para gente o que achou??? 


                                                Beijos e ate mais!!!!👄👄👄👄👄👄




You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página