Retrospectiva 2016

17:00


Ola leitores!!!

Hoje vim fazer uma RETROSPECTIVA 2016 escolhi alguns livros para representar as minhas leituras de 2016 que foram muitas leituras que me surpreendeu, fez rir, me emocionar, apaixonar, ter raiva e vários outros sentimentos que eu nem sabia que poderia existir... A Retrospectiva foi feita juntamente com o blog Coração de Leitora!!!


 01 - Aquele que foi a melhor leitura 



Mais uma Chance. Meu deus que coisa difícil foram tantas leituras maravilhosas durante esse ano que não sabia o que escolher para esse primeiro dia. Esse foi um dos melhores do ano ele me fez rir, chorar, me apaixonar por esse livro maravilhoso.








02 - Comprou e nunca leu


 



Mentira Perfeita. Foi um livro que comprei na bienal do livro de Minas Gerais e não lê por passar outros na frente e ter deixado na estante e não via sempre agora esta perto de mim na mesa do computador e pretendo ler em breve... Meta de Leitura para 2017.









03 - Aquele com a capa mais linda:



A menina dos olhos molhados. Uma das capas mais bonitas da minha estante também uma das escolhas mais difícil mas amo esta capa. Alem de amar a capa amo a escrita da autora e estou louca para ler em breve conto para vocês o que achei do livro.












04 - Aquele livro que te fez refletir




 Acima do salto agulha. Esse livro veio mostrar que o mais importante não é o trabalho e sim viver o verdadeiro amor independente de tudo pois a vida e muito curta e pode acabar de uma hora para outra sei que é meio clichê mas esse livro fez eu para e pensar o que estou fazendo da minha vida?







05. Aquele livro que te surpreendeu:


 


O amor nos tempos dos #likes.  Esse livro me surpreendeu na leitura não esperava nada de mais mas quando lê a primeiro conto amei e não consegui parar de ler e apesar de não gostar de modinhas eu me a apaixonei pelo mesmo. 







06. Aquele livro que te fez suspirar: 





11 vezes Madrinha e nenhuma vez noiva 

esse livro me vez suspirar, rir, ficar com raiva foi uma das minhas ultimas

 leitura do ano ate momento mas um dos melhores. Pequei esse livro para ler pela capa e me surpreender com a leitura ele parece um filme de seção da tarde esse livro se encaixa perfeitamente em todas a categorias.





07 - Aquele livro estilo sessão da tarde


 



Procura se um marido. Tive de escolher um livro que me fez apaixonar e rir bastante como nos filmes de sessão da tarde é o melhor vai virar filme não tinha como não escolher esse livro da Carina Rissi que amo de mais. E para melhorar esse livro vai virar filme.






08 - Aquele livro que te fez rir e chorar: 






Fascinada por você. Além de ser um livro muito bom e me fez rir bastante durante a leitura teve algumas partes que me fez emocional além do casal se superar a cada momento. A autora soube color um assunto delicado que e a violência com a mulher de uma forma que nos faz refletir.





09 - Aquele livro que vale a pena ler de novo:




 A historia de nos dois lê esse livro por indicação de um grupo do whatsaap lê e amei de mais e leria de novo umas 100 vezes. O livro conta a historia de um casal que se apaixona apos a mocinha ser salva por um homem a beira da estrada sei que é bem clichê essa historia mas eu amo memo assim...




10 - Aquele último do ano na sua festa da virada




A Rainha Vermelha por enquanto esse vai ser o livro da virada por estar no final dele estou amando esse livro e foi ele mesmo que final surpreendente amei esse livro a autora conseguiu tirar as emoções que nem sabia que existia de mim.







Todas as fotos estão no nosso instagram aqui

Link para as resenhas dos livros acima:


  1. Mais uma Chance aqui
  2. A menina dos olhos molhados
  3. Mentira Perfeita
  4. Acima do salto agulha aqui
  5. O amor nos tempos dos #likes aqui
  6. 11 vezes Madrinha e nenhuma vez noiva 
  7. Procura se um marido aqui
  8. Fascinada por você aqui
  9. A historia de nos dois aqui
  10. A Rainha Vermelha

You Might Also Like

1 comentários

Visualizações da página