Onze vezes madrinha: nenhuma vez noiva

10:02

Melissa cujo o apelido e Mel já participou como madrinha de onze casamentos de amigas, primas e agora ela recebe o décimo segundo convite pra ser madrinha de um amigo  o Marcos só que ela não quer que esse casamento aconteça por achar que todas as pessoas que se casa ficam sem tempo e começa a pensar somente em sexo além de vir depois descobrir algumas coisas sobre a noiva..


Mel tem 26 anos e solteira invicta mas nunca está só segundo a mesma; abriu um atelier de vestidos de noiva que chama Beijos da Mel que faz o maior sucesso ela nao e estilista somente uma empreendedora que ama o que faz.
Quando ela recebe uma ligação de Renata apelido Rê que é a décima segunda noiva que ela será madrinha, fica surpresa e tenta marcar uma hora para poder atende-la e ajudar com o seu casamento.


Além disso ela tem um melhor amigo gay o Zeca que trabalha para ela e uma mãe meio que gosta de guardar tudo porque tem um apreço sentimental  e leva para ela um vestido que ela casou que loucura não?


E ao mesmo tempo ela começa a descobrir que sente algo a mais pelo marcos que quando se conheceram tinha somente uma amizade colorida  e totalmente sem compromisso já tem dois anos que os dois nao tem nada  e foi a própria Mel que apresenta os dois.


Ao longo do livro ela começa a descobrir que a Noiva não é tudo aquilo que fala e isso já a deixa com uma pulga atrás da orelha e por esse motivo ela começa a tentar estragar o casamento.
***
Confesso que peguei o livro no Kindle Unlimited pelo título que chamou muita atenção imagina onze vezes madrinha e nenhuma vez noiva logo pensei esse livro deve ser muito engraçado já quero. Quando lê a sinopse pirei esse livro e tipo sessão da tarde. Teve momentos que quis matar a Mel por ser tao retardada e não enxergar as coisas que estão na sua cara.


A autora consegue nos envolver fazendo com que a protagonista como se fosse sua amiga e está te suas htórias das vezes que ela foi madrinha e como ela conseguiu descobrir várias coisas da Renata que  sempre pareceu boa amiga menina sofredora mas que não é bem assim.


Livro bem escrito, envolvente e com uma leitura fluida a autora sabe seguir com seguir com a história sem deixar cansativo ou até mesmo sem  nexo amei o livro e pretendo ler mais histórias da autora.




Sinopse:

Miga sua loca! Como assim você não quer casar?
Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!
Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.

Detalhes do produto


Autora:Mônica Meirelles

  • Formato: eBook Kindle
  • Número de páginas: 151 páginas
  • Vendido por: Amazon
  • Idioma: Português
  • Gênero: Romance/ Chick lit
  • Classificaçao: 5/5


  O que vocês acharam do livro? Se já leu conta ai?
 Se quer ler corre e leio esse livro e muito bom!!!!!!!!!!

Ate mais!!! Beijinhos 👄👄👄👄

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página