# TAG: PERGUNTAS LITERÁRIAS

20:00






Olá leitores!! A tag literária da semana é do blog Como Respirar.
Bem, a tag consiste em sete perguntas. Eis elas:

1 – A capa mais bonita da sua estante?




Uma das capas mais bonitas da minha estante é A Sereia de Kiera Cass sou encantada com essa capa como com varias outras mas só pude escolher uma foi essa a escolhida.






2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?




Queria trazer vários personagens de livros que leio e me apaixono por um personagem diferente mas dessa vez vou escolher o Wes do livro Garota do Calendário de Janeiro que homem maravilhoso e esse.




3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?




A autora que eu gostaria de não somente entrevistar mas também ter um tarde de bate papo se me desse essa oportunidade é a Autora Carina Rissi quem sabe algum dia....






4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?



O livro que não leria de novo é a trilogia Cinquenta Tons de Cinza por já ter livros melhores do que ele, gosto muito de livros eroticos mas nao gostei da escrita da autora.




5 – Um casal?





Um casal que eu escolhi foi Benjamin Delamy e Angelina do livro Alem do tempo e mais um dia foi por causa das coisas que eles passam e superam cada etapa. E mesmo em frente das dificuldades eles nao desistem isso acontece desde criança ate a vida adulta.



6 – Um personagem que você mataria?


Uma personagem que eu mataria é a Barbara do livro O Garoto dos Olhos Azuis o mulher tapada não enxerga o que esta na sua frente em momento algum  o livro inteiro eu xinguei ela mas mesmo assim eu gosto dela e gostei muito do livro apesar de achar que autora enrolou muito com a historia.


7 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?




Acho que não tenho um livro especifico não mas moraria em um senário nacional como em Belo horizonte onde se passa alguns livros da Marina Carvalho, nos livros da Carina Rissi e em vários outros nacionais sei que pareço meio louca mas não tenho vontade de sair do país não prefiro ficar por aqui mesmo.


Espero que gostem e respondem tambem a #tag: Perguntas literarias gostaria de saber as suas respostas!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página