A Garota do Calendário - Março

07:00




Livro: A Garota do Calendário
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 144
Avaliação: 5/5
Editora Verus

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.




Antes de ir para Chicago, uma pausa para ver a família. Sua melhor amiga e sua irmã já estão a espera no aeroporto.  Depois desse encontro para matar as saudades, é hora de ver seu pai no hospital. Neste reencontro Mia se depara com seu pai com a aparência melhor do que antes, seu corpo já estava se recuperando mas infelizmente ainda ele não tinha tinha acordado. Será que ele ainda iria acordar?
Voltando ao seu trabalho, Mia vai de encontro com Anthony Fasano, um empresário maravilhoso. Não que o Wes e Alec não sejam lindos, mas a beleza de Anthony é fora do comum. Definitivamente deixou Mia de “boca no chão” (segura a baba, amiga!).

“— Vai ser interessante ter você por aqui, já posso dizer.
Eu me virei e caminhei para a porta.
— Qual é a graça na vida se tudo for previsível? — falei de costas e sai para o corredor.”

Para surpresa de Mia, seu novo acompanhante tem um parceiro: Hector. E a missão de Mia é fingir ser sua noiva, para que a calorosa família de Anthony não descubra seu grande segredo.

Mas com a farsa do noivado, o relacionamento de Anthony e Hector começa a ficar balançado. E Hector teme que nunca possa ter um relacionamento com Anthony em que eles finalmente possam viver felizes e assumidos.

Antes de tudo quero dizer que até então este livro é o meu preferido! Sim, sem dúvidas. Não que o primeiro não esteja nos meus preferidos dessa longa jornada de Mia, mas neste livro ela tem contato com um amor lindo e verdadeiro.
Anthony e Hector roubaram o meu coração, principalmente Hector, por abrir mão de viver da forma que sempre sonhou para ver o amado feliz.

“— Se sacrificar durante um tempo — ele disse — é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você.”

E a lição retirada no do mês de março para Mia, não podia ser outra: arriscar-se!

Não vou dar mais spoilers, mas espero ter deixado vocês curiosos! E por mais que eu tenha contado o tema principal do mês de março, tem muitas coisas que vocês vão gostar de saber! Então, LEIAM!!! hahahaha

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página