Um encontro com o Acaso

07:00





Olá Leitores!!!
Hoje eu vim falar de um livro que teve milhares de visualizações no wattpad e direto para suas mãos, já imaginou?  Isso aconteceu com o livro Um Encontro Com o Acaso!!!!

Título: Um encontro com o acasoAutora: Dresa Guerra
Sinopse:
Quantos encontros são necessários para mudar uma vida? Quantos desencontros podem nos levar ao nosso destino? André está cansado de amores experimentais. Não quer mais procurar, mas também não desistiu de encontrar. Está na fase de deixar acontecer. Focado na carreira e nos estudos, ele supõe ter a vida completa. Até que um encontro muda suas certezas e um desencontro mostra que ele não está tão completo assim...Mariana é feliz do seu jeito. Gosta da liberdade, de sentir e viver a vida. Tudo que sentiu foi sempre muito passageiro e nunca ligou para isso. Até que um beijo muda todas as suas certezas. Assustada, Mariana força o desencontro, mas parece que, dessa vez, o destino está contra ela.O que fazer quando o acaso te coloca de frente com tudo que você sempre quis, mas que tem medo de enfrentar?"



Dá pra  acreditar que por causa de um sorvete Blue ice que Mariana e Andre se encontram em uma sorveteria e ai que toda história começa?

A autora começa o livro nos apresentando a Mariana e o André. É como se você tivesse conhecendo os dois pessoalmente e isso me deixou encantada! É a primeira vez que leio algo do tipo.


Mariana é uma fotógrafa e que está no momento solteira; feliz e que odeia rotina, adora a se arriscar e no momento precisa de tomar uma decisão difícil. Já por outro lado temos o André; um professor de Inglês que ama sua profissão e musicas ele usa elas na sua e alem disso ele ama rotina e pra nada de riscos, tudo tem de ser planejado antecipadamente. Um nada haver com o outro até então não é?

Os dois se conheceram apos um um quase atropelar o outro em uma sorveteria e Mariana estava tomando sorvete Blue Ice e ela o xinga de "BABACA" por ter esbarado nela e ai que ele aproveita e pega o celular dela e deixa salvo o seu numero salvo como "babaca da sorveteria".

Uma semana se passa e Mariana manda uma mensagem brincalhona convidando a tomar um sorvete na mesma sorveteria que eles se conheceram e não que ele aceita e vai encontrar a ela.

Agora é a hora de se perguntar será que esses dois que um não tem nada haver com o outro vão ficar juntos para descobrir e só lendo o livro.....

O que mais me vez apaixonar pelo pelo livro e que parece que esta lendo uma conversa entre você e os personagem do livro como se fosse grande amigos  e eles estão te contando como se conheceram.
Outra coisa já lê duas vezes e o sorvete Blue ice ou melhor dizendo sorvetinho azul voltou a ser um dos meus preferidos.
A escrita e a diagramação são perfeitas mesmo não lendo o livro todo eu já estou apaixonada pelo casal e com gostinho de quero mais! Espero ter te deixado curioso com essa historia também e que todos possam ter o seu encontro com o acaso!!!!!











You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página