Resenha A fera e o belo

07:00



Ola leitores!!!

Temos aqui um conto sobre a bela e a fera só em uma versão meio que diferente: a Fera no caso é uma adolescente e o belo, é um rapaz…. No conto podemos ver que o amor transforma as pessoas e quebram as barreiras.

Titulo: A fera e o beloAutora: Tânia Picon
Gênero: Conto / Romances



Sinopse:
Um conto infanto-juvenil. 
Sempre ouvimos dizer que é necessário amar a si mesmo para podermos amar alguém. E assim é a história de Isabela. Antigamente Bela, hoje só Isa. Porque, segundo ela, ninguém com a sua aparência pode ter esse nome. 
Em um dia, um acidente pode mudar tudo. E algumas feridas só o tempo, ou o amor, pode curar. 
E em outro dia, também chuvoso, as coisas podem começar a se consertar. Basta que um desconhecido, não tão desconhecido assim no caso de Isabela, bata a sua porta. 
Porque a vida real pode voltar a ser cor-de-rosa também, como nos livros, se a gente se permitir.

Isabela apelido Isa, vê sua vida mudar apos um acidente que a deixa o seu rosto desconfigurado. Ela perde sua irma gêmea e então sua mãe acha melhor mudar para uma casa herdada pelo seu avo, e a transforma em uma pousada.


Ela passa seu dias escondida em seu quarto escrevendo em uma plataforma digital, onde ela tem vários fãs e pode esquecer seu problema.


Quando sua mãe sai de férias e viaja, para ela é um alivio por poder andar pela pousada sem se preocupar em encontrar algum hospede e assusta-los e também poder explorar todos os quartos coisa que ela não faz a muito tempo.


Começa uma tempestade terrível que alaga as casas. Mas como onde Isa está é alto, então ela não sai de sua casa. No segundo dia de tempestade chega um belo garoto em sua casa todo molhado. Para ele poder entrar, ela pede que ele não peça para ver o rosto dela, que está coberto por uma toca ninja. Então ele aceita o pedido e ela o deixa entrar.


Não vou contar mais sobre o livro pelo motivo de não querer passa Spoiler para vocês, mas posso garantir que tem muita coisa ainda para acontecer e que o livro vai surpreender vocês como aconteceu comigo.


O livro é uma releitura de bela e a fera, só que com os papeis trocados. Eu amei! E por ser apaixonada pela historia da bela e a fera desde pequena, é uma das minhas historias de contos de fada preferidas! A autora faz você lembrar da história original varias vezes a medida que você esta lendo e com isso ela me conquistou! Além da leitura ser rápida, é envolvente com aquele gostinho de quero mais sempre!!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página