Proposta Indecente

07:00









Titulo: Proposta Indecente
Autora: Denilia Correia  
Plataforma: Wattpad livro em andamento
 



Sinopse:
Nunca é tarde para recomeçar!
Com seus 22 anos, Kate se dedica aos estudos e consegue uma bolsa integral.
Após dois anos de estudos intensivos, ela decide que é hora de procurar um estágio. Kate é uma mulher alegre, gosta de curtir, azarar e estudar. Fala o que deve e até o que não deve. Segura e dona de si, ela se depara com Pierre e Ricardo. Ela é funcionária! Eles... Patrões! Kate não se importa, desde que tudo saia como o planejado. Ela lança a proposta, eles aceitam. Eles querem assumir um relacionamento, ela não. Eles se apaixonam por ela, ela se apaixona apenas por um deles. Kate fez sua escolha, mas será possível mantê-la até o final?

E triângulo amoroso entre Ricardo, Kate e Pierre e você deve tá pensando já ouvir falar dos três em algum lugar não é mesmo???  Essa história que começa e se passa na duologia Corações Apaixonados a pedido de muitos leitores a autora vem nos contar o triângulo amoroso. Em Corações Apaixonados e Eternos Apaixonados conhecemos a Luna e o Pietro e vemos um amor quase impossível se tornar realidade. Kate e melhor amiga de Luna já o Ricardo e o irmão, agora o Pierre e irmão do Pietro então daí já podemos ver que iremos matar saudades do Pietro e da Luna.

O livro começa quando Kate Perry passa na faculdade de direito e muda de cidade para cursar. Na primeira semana da faculdade ela vai a festa de calouros. E conhece o Daniel e os dois tem uma amizade colorida que é praticamente para um da prazer ao outro mas com o tempo Dani vai embora para fora do pais e ele mantem contato só pela internet e não passa para algo mais serio alem de algumas noites juntos.

Após alguns tempo de faculdade ela decide arranjar um emprego e coloca na cabeça que tem de ser no novo escritório de advocacia que é um dos mais famosos da cidade e os donos são o Pierre e o Ricardo e não é que ela consegue o emprego após ter uma entrevista com o Ricardo. No mesmo dia Kate vai a uma boate com muita insistência dos amigos mesmo sem a mínima vontade e mal se divertir e então decide ir embora.

Quando ta saindo da boate ela vê os segurança tirar um rapaz bêbado e colocar no carro e aí que ela briga com os seguranças e vai tentar ajudar o bêbado chegando ate o carro ela descobre que é nada mais nada menos do que seu chefe o Ricardo e ela vai leva-lo para casa chegando lá ele pede para ela ficar e fazer companhia e isto que ela faz. Quando ela o questiona o motivo de ter bebido tanto ele a informa que encontrou a pessoa que teria matado a sua noiva e que antes daquela data era seu melhor amigo.

Depois de uma semana finalmente acabou as provas e é final de semestre então a turma de amigos resolvi comemorar e que escolher o local e a Kate eles vão para um barzinho onde tem música e também tem karaokê e tem um homem que chama a tensão e é dono de uma linda voz  e canta Domingo de manhã de Marcos e Belutti. Até aí tudo bem até que no outro dia ela conhece o Pierre e descobre que ele é seu chefe.

Agora se passa dois anos desde o começo da história e Kate continua trabalhando no escritório e nesse momento que realmente começa o envolvimento dela com o Ricardo os dois tem um envolvimento somente com base no prazer sem trazer sentimentos isso é um acordo feito entre ela e o Rick. Mas por outro lado da pra perceber que o Pierre tem uma queda por ela mas como ele é mais fechado ela não percebi. Ela e o Pierre troca alguns beijos e começar a ter uma relação de gato e rato com várias brigas e discussões.

O livro é contado em primeira pessoa e é contado pelos três personagens principais que deixa tudo ainda melhor nem precisa falar  que gosto da escrita da autora não é mesmo e o terceiro livro que leio e fico ansiosa pela postagem da próxima semana para ter um pouquinho mais desse triângulo amoroso e não esqueça de me contar qual é sua torcida pelo Pierre ou pelo Ricardo?

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página