Construindo o Amor | Indicação do Wattpad

09:04




Oi pessoal! Mais uma indicação do Wattpad para vocês e mais um livro da Lilian Freitas! É o seu terceiro livro da trilogia Construindo! 
Se você ainda não conheceu essas histórias maravilhosas, vou deixar os links para vocês!



Livro: Construindo o Amor
Autora: Lilian Freitas
Leitura Wattpad

Livro 1: Construindo Desejos
Livro 2: Construindo Paixão
Livro 3: Construindo o Amor




Dizem que os opostos se atraem e que quando se encontram completam-se com uma perfeição mágica. Agora o que será que acontece quando duas pessoas totalmente iguais se encontram e se apaixonam? Será que é possível surgir um verdadeiro amor entre elas? Ou será que o excesso de igualdade pode afastá-las?Essas e outras perguntas martelam na cabeça de Ricardo Camargo desde o dia que colocou os seus olhos na bela e elétrica Rufina Fernandes. Ricardo a deseja com tanta intensidade que nunca pensou poder nutrir esse tipo de sentimento desde o dia que teve seu coração esmagado por um antigo amor, mas a atração que sente por essa pequena mulher é tão intensa que todas as promessas firmadas há anos atrás parecem não fazerem mais nenhum sentido. Tudo o que Ricardo deseja é poder domar Rufina e mostrar que seguir os seus desejos poderá levar a ambos por lugares nunca antes imaginados.O único problema dele é fazer com que essa impertinente mulher aceite se curvar aos seus caprichos.Rufina é uma mulher que sabe o que quer da vida. Ela aprendeu desde cedo a se proteger do mundo utilizando o humor como sua grande defesa. Rufina é, para seus amigos, a pessoa mais forte e decidida que eles conhecem, porém ela guarda segredos e dores que ninguém pode imaginar.Com a chegada de Ricardo na sua vida ela percebe que precisa superar todos os seus medos e, ainda, se afastar dele para conseguir manter seu coração intacto. Será que esses dois corações machucados conseguirão se encontrar? Será que o amor pode superar todas as dificuldades?Venha descobri todas essas respostas em Construindo o Amor, o último livro da trilogia Construindo.





Enfim a resenha de Construindo Amor chegou! E sem dúvidas este título descreve o casal desta história.
É um livro intenso.

Antes de toda a intensidade, vou começar a falar do nosso momento fofura com o bônus do nascimento do filho do nosso querido casal Carol e Rico. Que veio para matar a saudade deste casal lindo e não podia faltar, que é um amor!
Mas não estou aqui hoje para falar deste casal e nem do lindo Ben. Vamos voltar para o que interessa na resenha de hoje: a intensidade para história de Rufina e Ricardo.

Para aqueles leitores que já conheceram a Rufina nos outros livros, sabe que ela tem uma língua afiada e que de cara nos tira boas risadas. É uma ótima amiga e sempre bem humorada.
Já o Ricardo, é um pouco mais misterioso, não que ele não tenha respostas na ponta da língua, mas ele tem seu jeitão "ogro" e também um lado super protetor com as pessoas que ele ama. #NossoMarrentinho

A atração desses dois começa antes de iniciarmos este livro e após um início de pegação pós-casamento, Rufina expulsa Rick de sua casa e o deixa sem entender por quê .
Apesar do chega pra lá de Rufina, Rick não consegue esquecê-la. E como esquecer né?
Ele de todas as formas tenta pelo menos arrumar um jeitinho de falar com ela, que resultam as vezes em troca de farpas e claro as “brigas de cão e gato” desses dois, que definitivamente é um amor.

Rufina tem medo de dar espaço a Rick. O difícil é resistir a este homem, mas alguns traumas fazem com que Rufina fique completamente insegura.
Ninguém pode imaginar que uma pessoa de tão alto astral e de boca atrevida como ela, possa ter problemas com sua aparência.

Mas eis que aparece um coadjuvante de destaque: Dennis!.
Dennis é o melhor amigo-gay de Rufina. A quem Rick pede ajuda para conseguir quebrar a barreira que Rufina colocou.
Com pouco de esforço, o envolvimento dos dois é certo e Rufina descobre um Rick completamente diferente de como ela o via. Dificilmente não se apaixonar!

Mas as barreiras que Rufina tem em seu coração, entram em conflito com as barreiras do coração de Rick.
O que ela não poderia imaginar é que Rick foi completamente humilhado e arrasado da pior maneira possível. Resultando como ele é hoje: um cara mau humorado, fechado e que não espera ter amor de mais ninguém.

Para este relacionamento dar certo, ambos vão ter que se descobrir e com calma superar todos os obstáculos que a vida e que o coração de ambos tem.

Definitivamente vão precisar construir o amor. E superar tudo e todos que querem atrapalhar.
Mas será mesmo que esse amor vai ser forte?

Confiram em Construindo o Amor!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página