Conect@ados no amor

07:00


Olá leitores!!!
Hoje trouxe mais um conto para vocês é um livro rápido de ler e que vem contar como o amor  de criança pode passar a adolescente e se decolar quando são adultos vem conhecer o amor de Barbara e Theo.







Titulo: Conect@dos no amor  Autora : Lenny Silva
Formato: Ebook
Idioma: Português
Numero de Paginas 69
Lido em Ebook na Amazon Unilimited
Sinopse:


Um conto sobre amigos, um pacto de adolescentes.
Uma vibração. Um toque. Uma mensagem em um aplicativo.
Conheça a história de Theo e Babi.
Um amor de uma vida inteira.

Totalmente conect@dos.


Desde criança que Barbara apelido Babi gosta de Theo seu melhor amigo e vizinho a medida que ela cresce ela "tenta esconder" o que sente por ele mas não consegue todos já sabem que ela gosta dele ate seus pais e seu irmão.

Do outro lado da historia temos Theo que por medo do irmão de Babi e por não perceber que ela sente por ele se esconde do amor que sente por ela , ele enato começa a confessar por um perfil fake no Facebook e se torna seu companheiro inseparável e descobre o que ela sente por ele.


Há já ia me esquecendo o  amor dela e tao grande que ela decide a causar faculdade de medicina só por causa que ele e medico e pra ficar bem perto dele o tempo todo que for possível, Theo é dono de uma clinica e Babi e pediatra nessa clinica e alem de estar trabalhando junto os dois sempre estão no mesmo local por ter vários amigos em comum.


E é em um desses encontros entre amigos que os dois começam a namorar para a alegria de todos pois não aguentam mais ver os dois separados isso já era de se esperar desde o começo não é mesmo por esse motivo a autora dar um final impressionante que te deixara de boca aberta.....


Então corre na Amazon e leia esse livro maravilhoso que me deixou simplesmente em um mundo cor de rosa de tao romântico que é; alem do  conto sem bem curtinho e ótimo para ler quando se esta de ressaca literaria ou ate mesmo com pouco tempo. A escrita da autora e bem leve e ela sabe nos envolver com cada capitulo cada frase escrita eu fiquei com gostinho de quero mais... 




You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página