Veneno - Serie Encantada

07:00


Olá Leitores !!!

O livro veneno e uma releitura de conto de fadas aqui é reproduzido o livro da branca de neve só que dando ênfase na rainha ma que aqui ela recebe o nome de Lilith que se cassou com o pai da Branca de Neve sendo obrigada pelo pai quando descobriu que ela tinha sangue de bruxa.


Autora: Sarah Pinborough




Sexy, sarcástico e de prender a respiração!Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!Não existe Felizes para sempre!Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria um final feliz pode se tornar o pior dos pesadelos!Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!




Apos o seu marido sair para guerra contra outro país vizinho ela descobre que Branca de Neve esta servindo comida para os anões que trabalham dia e noite sem descanso e como castigo ela promete transformar Branca em dama e ainda por cima arrumar  um casamento pra ela mesmo sem a pobre coitada querer da pra acreditar? Não mesmo ne? Nem eu acreditei!!!!


Nesse momento a  rainha malvada resolve mostra quem realmente é; tirando  sua mascara e mostrando a todos quem ela realmente é, principalmente para Branca de Neve, a Rainha seria a mulher mais bela e mais poderosa de todo o reino, e não seria Branca de Neve que impediria este seu desejo sombrio.

Depois que seu espelho mágico diz que Branca de Neve é a mais linda de todas as mulheres do reino, a Rainha decide que tirará Branca de Neve de seu caminho, nem que para isso, todo o reino tenha que arder em chamas, a Rainha não medirá esforços para conseguir o que quer, será mesmo que Branca de Neve resistirá a sua madrasta malvada e perversa? Será que a rainha irá tão longe para conseguir poder? pode acreditar que sim.



A rainha com seu coração devastado pelas trevas e pela magia negra lutará de todas as formas para acabar com sua rival, a não ser que para isso, ela tenha que se unir com sua bisavó, uma bruxa perversa, dotada de uma magia forte e muito negra, juntas elas lançam um grande feitiço contra Branca de Neve, que poderia ser quebrado com um beijo de um amor verdadeiro. E eis a pergunta, e se não existir amor verdadeiro? E se o Amor recusar Branca de Neve? Afinal, a vida não é Perfeita e os Contos de Fadas, muito menos.


Confesso que esperava mais do livro apesar da narrativa ser muito leve e envolvente esperava pelas respostas o porque da rainha ma ser daquele jeito mas isso não aconteceu queria entender o ponto de vista dela mas não aconteceu. A narrativa da autora me surpreendeu e me envolveu apesar de como falei antes eu esperava mais mesmo assim vale a pena ler a historia e muito boa.

Se casso já leu me conte o que achou?
E você qual lado escolhe ficar da vilã ou da mocinha 
Comente e compartilhe!!!!
Ate a próxima....


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página