Um Presente da Tiffany

07:00

fotos tiradas da internet

Olá Leitores.....

Vim contar um pouco sobre  um livro que se passa no natal em Ney York, um livro maravilhoso que te farar rir, chorar e se apaixonar por essa historia, que é contada pelo Ethan, Gary e Rachel ...


Autora: Melissa Hill
Ano: 2016
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Intrínseca






Sinopse: Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?


Dois homens saem a procura de um presente na véspera do natal e os dois estão a procura de um presente perfeito! Já o Ethan está a procura de um anel de noivado pra fazer o pedido na noite de natal. O Gary esta a procura de um presente pra namorada; a Rachel como agradecimento pela viagem perfeita que sua namorada deu a ele, como presente de aniversário que foi deixada mais para frente por o natal ser magico em New York.


Já nos primeiros capítulos que é contado por Ethan, a autora já te prega uma peça você: imagina uma coisa e é outra; Ethan vai até a Tiffany buscar o anel de noivado para Vanessa, sua futura esposa e ele vai até lá com uma pessoa especial na sua vida.


Que é a sua filha que perdeu-a quando estava com 5 anos e agora e a agora esta com 8 e era um sonho dela conhecer a cidade que a mãe sempre amou e contava pra ela sobre New York no natal era um sonho pra  sua mãe e  a mesma fez um pedido ao marido antes de partir que ele levasse a filha la quando tivesse idade suficiente.


Agora vamos conhecer o Gary: após fazer muitas compras de roupas, ele resolve entrar na primeira loja que chamar sua atenção, e a primeira loja não é nada mais nada ou menos que a Tiffany a loja mais querida entre as mulheres do mundo inteiro!! Dentro da loja a vendedora fala da pulseira que esta fazendo o maior sucesso entre as mulheres e ele acaba levando a pra dar de presente a Rachel.


A vida de Gary e Ethan se misturam após o Gary sofrer um acidente: um taxi o atropela por esta atravessando a Rua sem olhar direito e o Ethan como tem treinamento de primeiros socorros e ele dá os primeiros socorros. Quando já juntava as sacolas dele, não percebeu que as sacolas dos presentes foram trocadas sem perceber.  


Chega a tão esperada noite em que o pedido de casamento seria feito. Ethan e Daisy entregam a sacola com uma caixinha de cor tão característica e aguardam a reação de Vanessa. A surpresa foi maior do que eles imaginavam, pois no lugar de um belo anel de diamantes estava uma pulseira de berloques.


Em outro canto da cidade, com o namorado machucado no hospital, Rachel está passando a noite de natal sozinha e decide bisbilhotar as compras de Gary. Ao ver a sacola da Tiffany, não resiste e acaba encontrando um anel maravilhoso e tem certeza de que o namorado fará o pedido de casamento!


Diante da confusão, Ethan sua filha partem em busca do anel e ao constatar que não houve problemas na loja, percebe que as sacolas devem ter sido trocadas com o homem do acidente! Começa então uma verdadeira saga atrás do presente.


Confesso que o que me chamou mais atenção desse livro foi a capa e a sinopse  quando comecei a ler me surpreendi! É a segunda vez que leio um livro com tema do natal, mas um não tem nada ver com o outro enato. Foi como se eu tivesse lido a primeira vez algo desse tipo. Adorei os personagens, ri muito e fiquei emocionada também com essa historia maravilhosa. O final é um pouco previsível mas mesmo assim gostei muito do livro.


E aí ja leu esse livro conta pra gente ! 
Gostou da nossa resenha? Curta e compartilhe com os amigos! 
Até a próxima resenha!



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página