#TAG: Livros opostos

07:15


1. Primeiro livro da sua coleção / Último
O primeiro livro da minha coleção é Um amor pra recordar de Nícolas Sparks que eu ganhei em março de 2013 do meu namorado e onde começou o meu vicio pela coleção de livros ler sempre amei desde pequena agora o ultimo livro foi Procura se um marido de Carina Rissi que é um dos meus queridinhos.

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro
Esse é um pouco difícil por não saber de os preços exatos de cada livro mas o que lembro que foi mais barato é O inferno de Gabriel que custou menos de 6 reais e a trilogia completa foi 16 reais e o mais caro ate o momento foi Mentira Perfeita de Carina Rissi que custou 45,90;

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher
Um livro com protagonista homem no caso que é contado por um homem é o livro Alem do tempo mais um dia de Lú Piras que é um livro que te farar refletir muito alem de te mostrar o que realmente e superação, agora um livro com protagonista mulher Azul na cor do mar de Marina Carvalho é um romance bem gostoso de ler e que te mostrar que o amor realmente vale a pena independente da circunstancia e o tempo;

4. Leu bem rápido / Demorou pra ler
Um livro que eu não rápido mas sim devorei o livro ele em menos de um dia foi Um encontro com o acaso de Dressa Guerra e o que mais demorei pra ler foi o livro Simplesmente acontece de Cecilia Ahern;

5. Com capa bonita / Com capa feia
São muitos livros com capa bonitas que eu amo vou escolher o livro Um ano inesquecível pela capa parecer aveludada com efeito emborrachada que o único que tenho com esse efeito e por não ter uma capa que eu acho feia escolhe o livro Corações feridos por acha- la triste.

5. Um livro escrito por um autor brasileiro / Um livro escrito por um autor internacional
Livro nacional escolhido foi foi A namorada do meu amigo de Graciela Mayrink a autora tem uma escrita leve e cativantes e o internacional foi o livro Mais uma chance de Abbi Glines as duas escolhas foi difícil por todos que eu tenho gosto muito das historia e das escritas dos autores.

6. Um livro mais fino / Um mais grosso
O livro mais fino que tenho é O pequeno Príncipe com apenas 100 paginas e o livro mais grosso que eu tenho é um Conto do Destino com 720 paginas.

Espero que vocês goste de saber um pouquinho mais sobre a minha estante e quero saber sobre as suas também então conte quais foram os seu livros de acordo com as perguntas acima...

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página