Por Você - Indicação do Wattpad

07:00


Oi gente! Hoje eu trouxe mais uma recomendação do Wattpad para vocês! E mais uma vez com um livro da Tati Dias! Espero que vocês gostem da resenha e leiam o livro também que está disponível no Wattpad! (link aqui)


Livro do Wattpad: Por você  
Autora: Tati Dias

 Série Grandes Escolhas: Livro 2

Obs: Apesar deste ser o segundo livro, não é necessário ler o primeiro livro. 


Confira aqui a resenha de Tinha Que Ser Você


Era o melhor do mundo e então era o pior do mundo. Sua vida é perfeita e de repente ela não é mais. Como seguir em frente quando você perde a pessoa mais importante da sua vida? Em menos de 10 segundos, sua vida foi destroçada, seus sonhos despedaçados e seu futuro ao lado do homem que ama não existe mais.
Mas o tempo herói ou vilão de nossas vidas, mostra que um presente foi deixado para ela, aliás, um não, dois. Um ela já ama incondicionalmente,
mas o outro só o tempo vai tornar possível para ela aceitar.




Quando iniciei a leitura, fiquei muito surpresa com “nota” que a autora deixou antes de começar a leitura: a morte de Lucca. - COMO ASSIM? SOS


Para quem leu o primeiro livro “Tinha Que Ser Você”, conheceu a intensa história de amor Mônica e Lucca.
Mas “Por Você” na verdade é a continuação da vida de Mônica, depois de um trágico acidente ter levado seu grande amor Lucca.
Confesso que fiquei de coração partido, mas não me desanimou!
E para quem chegou agora (não leu o primeiro livro), é o novo início da história de Mônica, uma mulher que segue a vida depois de ficar viúva.


Logo após a tragédia, Mônica descobriu que estava grávida e isso lhe deu forças para viver! Mas agora, cinco anos se passaram e Mônica precisa seguir com sua vida e voltar sua antiga cidade…
Depois de todos esses anos, e de uma briga adiada com a família de Lucca, Mônica não pode mais se esconder. Os avós exigem conhecer o neto e ainda pretendem conseguir a guarda do garoto. Mas será que não é a hora dos sogros abaixarem a guarda e enxergar que Mônica nunca foi interesseira?


Mônica tem que superar estar de volta a cidade e estar de volta ao seu antigo local de serviço, onde as lembranças fazem seu coração doer:
Tudo lembrava Lucca.


Apesar de tudo isso, ela conta com apoio de Daniel, um “amigo” antigo, que esteve sempre do seu lado, ainda mais logo após a tragédia.
Daniel tem sido seu anjo da guarda. Um baita ombro amigo.
Mas Daniel é louco por ela e apesar dela saber, Mônica não consegue superar tudo aquilo que ela viveu para finalmente se entregar. Ninguém nunca ocuparia o lugar de Lucca…


Mas será também, que não é a hora de Mônica deixar toda tristeza para trás e finalmente desapegar das lembranças de Lucca? Será que agora ela irá se dar uma chance de viver e de se entregar inteiramente a Daniel?


A possível felicidade alheia pode despertar sentimentos e atos ruins de outras pessoas… Será mesmo que Daniel e Mônica terão um futuro com tantos obstáculos pela frente?


Bem, vocês terão que ler!


Foi uma leitura super leve e rápida! Eu adorei a ideia que a autora teve em sua continuação para seu segundo livro, eu jamais esperaria que algo acontecesse com Lucca. E essa segunda chance de Mônica para amar. Achei incrível!
Realmente todos podem ter uma segunda chance na vida, mesmo depois de ter perdido um grande amor.
Quanto as pessoas que tentam atrapalhar de todas as formas, acredito que cada um tem o que merece, não é mesmo?



E você que já leu, gostou da história?
E para você que não leu, leia!

Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página