Livros Que Viraram Filmes

07:59



Oi gente! Como vocês estão? Curtindo as férias?
Hoje vou falar sobre o filme "Garota Exemplar". Para quem não conhece o livro, vocês podem conferir a resenha aqui.

Garota Exemplar é um filme norte-americano de 2014 dirigido por David Fincher e escrito por Gillian Flynn, baseada em seu próprio romance. 




Nick Dunne volta para casa no dia do quinto aniversário de seu casamento e descobre que sua esposa Amy desapareceu. Então começam a surgir suspeitas que Nick tenha matado Amy. Seu comportamento estranho é interpretado como características de um sociopata.

O casamento de Nick e Amy havia se desintegrado: ambos perderam o emprego na Grande Recessão e mudaram-se de Nova Iorque para uma pequena cidade no Missouri quando a mãe de Nick foi diagnosticada com câncer. Ele tornou-se preguiçoso, distante e infiel. A detetive Rhonda Boney descobre evidências de problemas financeiros e disputas domésticas, um relato que Amy estava querendo comprar uma arma e evidências na casa do casal do acobertamento de uma briga violenta.
Mas se Nick se diz mesmo inocente, o que será que aconteceu com Amy?
Confesso que essa Amy me dá arrepios! E o Nick? Eu não queria uma marido desses...
Para falar verdade pra vocês, esta história nos faz pensar muito com quem convivemos em nosso relacionamento, nunca se sabe se um dos dois é um sociopata! Hahahaha brincadeira!
Os atores que interpretaram esse casal misterioso e cheio de problemas conjugais são Ben Affleck Rosamund Pike. 

Confira o trailer aqui 

Eu adorei o filme, mas achei o livro é bem mais "cabuloso". E se você ainda não conhece essa história, não deixem de ler e/ou assistir esta história!
Não sei dizer quem é o vilão e quem é o mocinho!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página