Livros que viraram filme: Se eu Ficar

07:00



Olá Leitores....

Hoje eu vim falar do livro Se eu Ficar da autora Gayle Forman que deu origem ao filme com o mesmo nome e aí você já assistiu comente com a gente!!!! 

If I Stay (no Brasil e em Portugal Se Eu Ficar) é um filme de drama estadunidense de 2014 dirigido por R. J. Cutler, baseado no romance If I Stay de Gayle Forman e estrelado por Chloë Grace MoretzMireille EnosLiana LiberatoLauren Lee Smith e Jamie Blackley. Ele foi lançado em 20 de agosto nos Estados Unidos, 28 de agosto em Portugal e 4 de setembro no Brasil.






Enredo 

Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde e totalmente diferente a ela, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Produção

Em dezembro de 2010, foi anunciado que um filme baseado no romance If I Stay estava em obras no Summit Entertainment em que Dakota FanningChloë Grace Moretz e Emily Browning estavam em negociações para interpretar Mia. Em dezembro de 2010, foi anunciado que um filme baseado no romance If I Stay estava em obras no Summit Entertainment em que Dakota FanningChloë Grace Moretz e Emily Browning estavam em negociações para interpretar Mia. Catherine Hardwicke foi anexada a direção, mas foi substituída pelo cineasta brasileiro Heitor Dhalia,  Igualmente, este também deixou o filme mais tarde. Em 24 de janeiro de 2013, Moretz foi escalada para o papel principal e R. J. Cutler foi anunciado como o novo diretor do filme. A rodagem do filme começou dia 30 de outubro de 2013, em Vancouver, com filmagens também em CoquitlamColúmbia Britânica. Hardwicke foi anexada a direção, mas foi substituída pelo cineasta brasileiro Heitor Dhalia, Igualmente, este também deixou o filme mais tarde. Em 24 de janeiro de 2013, Moretz foi escalada para o papel principal e R. J. Cutler foi anunciado como o novo diretor do filme. A rodagem do filme começou dia 30 de outubro de 2013, em Vancouver, com filmagens também em CoquitlamColúmbia Britânica.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página