Lista de Desejos

07:00



Olá Leitores!!!

Hoje viemos trazer um pouquinho da nossa enooorme lista de desejos! Confessamos que  foi uma escolha bem difícil pra nós três, por termos uma lista bem grande! Esperamos que vocês gostem e deixe no comentários as suas listas também, adoraríamos saber....



  • Lista de desejos por Ester Melo:


1.Um encontro com o acaso

Ele esta na minha lista só pelo fato de ler apenas poucos capítulos que estão disponível no wattpad e me vez apaixonar e me deixar com gosto de quero mais;


2. Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática


Confesso que esse foi o titulo mais a sinopse que me chamou atenção por falar que e um chick lit. e eu amo esse gênero e me identifico muito;


3. Encantada por você

É o quarto livro da serie After Dark e eu amo essa serie não precisa nem falar mais nada ne?

4.Para sempre minha

É uma das minhas autoras internacional favoritas e leria ate a lista de compras dela;

5. O amor nos tempos do #Likes

E por ultimo mas não menos importante o Amor nos tempos do #likes
por ser uma releitura de um dos clássicos que amo Romeu e Julieta e vários outros clássicos.


  • Lista de desejos por Thais Muniz:


Primeiramente vou falar dos livros que já li e ainda não pude tê-los na minha estante e estão no topo da minha lista. Esses livros definitivamente são os meus favoritos:

1. O Primeiro Último Beijo

2. Trilogia Jogos Vorazes
3. Um Pedido As Estrelas

E os itens 4 e 5 são os livros que não li e já foram recomendados para mim e fiquei com bastante vontade de lê-lós!


4. A Garota do Calendário

5. Mar da Tranquilidade

** E um item extra, um livro nacional, onde eu pretendo ainda ter este livro na minha estante, não só por conhecer a autora, mas também porque eu supeeer gostei da história.

O livro é Construindo Desejos.


  • Lista de desejados por Andreya Rodrigues:


1. Meu querido meio irmão,
porque li ele emprestado e amei muito, sinto a necessidade de ter ele na estante;

2. Beijo de sangue,

por que é o primeiro livro do spin off da serie Irmandade da Adaga negra, que é minha serie preferida;
 

3. A Besta porque é o ultimo lançado da Irmandade,
Os Reis do Bourbon, por ser da minha autora preferida,


4 e 5. E os livros Fallen e  Tormenta da serie Fallen Angels 

para completar minha coleção e por serem da minha autora favorita.


E você leitor, qual o seu top 5 de livros que mais deseja?



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página