Elena: A Filha da Princesa

07:00



Olá leitores! Hoje teremos a continuação dos livros da Marina Carvalho: Simplesmente Ana e De Repente, Ana.
Elena conta a história da filha de Ana e Alex.

Elena






Livro: Elena
Autora: Marina Carvalho
Páginas: 322












Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.








Depois de nove meses do casamento dos nossos pombinhos, Ana dá a luz ao “rainho de sol” de Alex: Elena.
Elena é uma pessoa determinada, doce e também teimosa. Daquelas que você diz de boba não tem nada e que bate de frente. Ela é uma menina com coração humanitário, cheia de vontade de ajudar as pessoas. Apesar de ter nascido com as regalias de uma realeza e sendo educada para suas obrigações como princesa e um dia rainha, Elena aos 19 anos vai para Nigéria trabalhar como voluntária nas regiões mais pobres. Ela ensina as crianças de lá, inglês.


Elena volta para a Krósvia depois de seu pai lhe dar a noticia que sua mãe está grávida de gêmeos. Poxa, mas voltar para casa só por causa da notícia? Não! A gravidez de Ana, na sua idade é de grande risco.


Depois de sua volta para a sua terra natal e com sua prima prestes a se casar cercada por toda família, Elena se vê prestes a encontrar seu primeiro amor: Seu primo Luka.

"— Luka. Um único nome. Meu coração pulsa com mais força no peito. A menção ao nome dele me abala com sempre."

Luka faz do tipo cafajeste, aquele cara que você tem certeza que nunca teria nada sério. Com ele Elena teve seu primeiro beijo e também sua primeira decepção amorosa. Claro que ele a abala, mesmo que não goste de admitir.

O passado dele é cheio de segredos, também intrigas com a família real.
Claro que o reencontro dos dois é claro que mexe. Luka depois de anos não vendo a princesa, nem a reconhece mas fica maravilhado com a beleza da moça. Seca a baba amigo!


A escrita da Marina continua muito boa, flui facilmente. O legal também que ela escreveu um livro mais “hot” que os anteriores. O amor de Luka e Elena é intenso, aquela paixão que arde o peito! Onde muitas coisas tem que ser superadas.  Eu gostei!

"Quando olho nos olhos dele, enxergo as sombras que o atormentam.É difícil não me sensibilizar com o que vejo. Luka é um homem e tanto, mas suas dores, seus mistérios, derrubam o gigante sempre que ele baixa a guarda. "




E você, já leu? Conta pra gente o que achou!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página