#TAG: Editoras na minha Estante

08:37

    
 1- Editora com mais livros na sua estante. 
  A editora com mais livros na minha estante é a Novo Conceito, com o total de 49  livros e nem precisa dizer que é uma das minhas editoras preferidas por que  tenho outras.





2- Editora com as edições que você mais gosta.
Depois da Novo Conceito como coloquei acima e a Arqueiro amo as série que ela traz pra o Brasil como os livros da Nora Robert e Abbi Glines que são os meus favoritos da
 editora vale a pena conferir.







3- Editora que você tem interesse mas ainda não tem muitos livros.
Apesar de ter livros ótimos uma editora que menos leio e que só tenho 5 livros e a editora Galera Record tenho basicamente os livros da Paula Pimenta e um da Marina Carvalho lançado nessa editora mas na minha lista de desejados tem muitos para comprar.






4- Editora com as séries de livros que você mais gosta:
Uma delas seria a editora Seguinte com a serie a Seleção apesar de não ter muitos livros dessa editora por conhecer a pouco tempo amei essa serie e pena que chegou ao fim.





5 - Editoras com os livros Stand-alones (sem ser de série) que você mais gosta.
Todas as editoras que tem na minha estante tem serie mas a que eu tenho mais livros
 avulsos que mais gosto e a Versus onde me conquistou por causa dos livros da Carina Rissi.







6- Editora independente que vale a pena conferir.
Uma editora independente e a editora D`Plácido apesar de ter somente um livro dessa editora por ter conhecido apenas 2 meses tem muitos livros bons e o mais legal dessa editora e que ela dá a chance para novos escritores jovens esta publicando seu próprio livro tive a chance de conhecer farias autoras na Bienal de Minas Gerais.





7- Editora que você menos lê.
E a editora Fundamento tenho somente a serie Eu amo que são composta por 3 livros ate o momento e sera lançado mais um sem data definida. A serie e composta por Eu amo New Your, Eu amo Hollywood e Eu amo Paris.





8 - Se você tivesse que criar uma editora, que nome daria e que tipo de
 livros publicaria?
Essa foi difícil pra responder viu eu sou per cima com nomes mas se tive de criar uma editora seria “livros e magia” iria ser bem variada com as publicações mais publicaria bastante romance e nacionais pois temos muitos autores bons nacionais e que não são valorizados.











9- Menção honrosa: Cite uma editora que não foi mencionada, mas
 vale a pena mencionar.

Editora L&PM e uma editora que lançou meus dois preferidos as autoras mudaram de editora Graciela Mayrink e Lu Piras elas mudaram de editora e me apresentaram mais uma editora que virou uma queridinha na minha estante com capas maravilhosas e além de escritas perfeitas amo muito isto.



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página