Meu Querido Meio-Irmão

07:00








Livro: Meu Querido Meio Irmão
Autor (a): Penelope Ward
Páginas: 264
Editora: Pandorga





Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


A vida de Greta estava maravilhosamente bem, até ela receber a noticia de que, Elec, seu irmão postiço mudaria para a casa dela.
Assim que Elec chegou, Greta já sentiu algo diferente, algo que ela sabia que não era certo, mas mesmo assim, ela não conseguia resistir ao garoto problema de corpo musculoso, pele morena, cheio de tatuagens, e de um rosto lindo.

Elec não queria estar ali, mas já que estava, levava o tempo em fazer brincadeiras de mal gosto com a sua meia-irmã.
Nessa brincadeira, eles acabam percebendo que estão loucamente apaixonados, mas de repente Elec tem de ir embora.

Antes de partir, eles se entregam loucamente a esse amor...
A noite que eles viveram, foi algo inesquecível para os dois, mas infelizmente ficou apenas na memória.


Após sete anos, uma triste notícia familiar faz com que eles se reencontrem novamente e aquela chama que estava apagada, acende novamente. Mas será que o destino pode dar chances a esse amor inacabado?


Eu amei esse livro! É algo diferente, um assunto que pouca gente tem coragem de comentar, mas a Penelope Ward superou as expectativas e escreveu esse maravilhoso romance, que é um misto de amor e ódio. 
eu recomendo muito que leiam!

Beijinhos até a próxima!




Foto não autoral*

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página