Lançamentos do Mês de Junho

07:00





Olá leitores...
Hoje nós viemos mostrar alguns lançamentos que teremos no mês de Junho. Os lançamentos estão separados por editora. Esperamos que vocês gostem...







Alvo Editorial:



Construindo Desejos - Lilian Freitas


Pedro tem 33 anos. É um famoso engenheiro civil responsável pelo lançamento de diversos novos edifícios em todo o território nacional, além de ser um dos diretores da GMA construtoras.
Apesar de ser um assumido playboy e adorar aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres, é extremamente competente na sua área e por isso é um dos mais requisitados engenheiros na construção de modernos prédios.
Carolina Camargo jovem arquiteta, de 27 anos, sonha em conseguir um emprego fixo na GMA e trabalhar com Juliana Albuquerque, uma das mais talentosas arquitetas brasileiras. Além de arquiteta, Carolina também é uma decoradora de primeira e isso acrescenta muito na hora do seu trabalho, pois além de planejar o ambiente, ela já imagina o local com a sua aparência final decorada.


Depois de realizar um excelente trabalho na construção do centro de estética de Arnaldo Aguiar, ela é apresentada a Sara Gomes Albuquerque que ao conhecer o seu fantástico desempenho no centro estético convida Carol para realizar um grande empreendimento na construtora da sua família.
O que Carol não imaginava era que essa nova oportunidade em sua carreira iria transformar definitivamente sua vida colocando-a frente à frente com sentimentos há muito tempo esquecidos e que havia jurado nunca mais viver. Ela sempre soube que nada na sua vida vinha de graça e o preço muitas das vezes era alto, mas nada comparado ao que ela teria que pagar ao se deparar com um demônio de olhos azuis e boca feita pra se beijar por toda a eternidade. Desde o primeiro olhar ela sabia que essa conta sairia cara demais só não imaginava que no final pagaria muito mais do que poderia sonhar.

Um encontro com o acaso - Dresa Guera


Quantos encontros são necessários para mudar uma vida?
 
Quantos desencontros podem nos levar ao nosso destino?
 
André está cansado de amores experimentais. Não quer mais procurar, mas também não desistiu de encontrar. Está na fase de deixar acontecer. Focado na carreira e nos estudos, ele supõe ter a vida completa. Até que um encontro muda suas certezas e um desencontro mostra que ele não está tão completo assim...
 
Mariana é feliz do seu jeito. Gosta da liberdade, de sentir e viver a vida. Tudo que sentiu foi sempre muito passageiro e nunca ligou para isso. Até que um beijo muda todas as suas certezas. Assustada, Mariana força o desencontro, mas parece que, dessa vez, o destino está contra ela.
 
O que fazer quando o acaso te coloca de frente com tudo que você sempre quis, mas que tem medo de enfrentar?
 
Qual caminho seguir quando tudo na sua vida mostra que vocês não foram feitos para dar certo, mas foram feitos para ficar juntos? 
 

Seria obra do acaso ou destino? Será possível lutar contra isso?








Galera Record:



O caderno  de Dash e Lily - David Levintan
Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai

contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho.Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio.Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.




O amor nos tempos do # Likes - Pam  Gonçalves 




Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).





Arqueiro: 



Sedução da seda - Loretta Chase



Sedução da sedaTalentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.



No seu olhar - Nicolas Sparks




No Seu OlharFilha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.



Ligeiramente seduzidos - Mary Balogh



Ligeiramente SeduzidosJovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. 
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. 
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. 
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.








Intrínseca: 



Solteirona - Kate  Bolick

Solteirona - O Direito de Escolher a Própria VidaCom quem se casar e quando: essas duas questões definem a existência de toda mulher, provoca a autora logo no início de Solteirona. Em uma análise inteligente e bem-vinda dos prazeres e possibilidades de ficar solteira, a jornalista e crítica cultural Kate Bolick parte da própria experiência para ponderar o porquê de mais de cem milhões de americanas hoje preferirem ficar solteiras.As projeções apontam que esse número só tende a crescer, mas, mesmo assim, uma mulher passar batida pelos vinte, trinta anos sem se casar continua sendo uma questão mesmo, e talvez principalmente, se isso for uma escolha deliberada. Decidida a fincar pé na solteirice, Bolick apresenta um elenco de personalidades femininas do último século que, pela genialidade e determinação, são inspirações para sua escolha: a colunista Neith Boyce, a ensaísta Maeve Brennan, a visionária Charlotte Perkins Gilman, a poeta Edna St. Vincent Millay e a escritora Edith Wharton. Ao destacar a trajetória nada convencional dessas mulheres, Bolick faz lembrar quão atemporal é o dilema a respeito de se casar e ter filhos e levanta uma pauta ainda mais crucial nessa discussão: o direito de escolher a própria vida.Intensamente pessoal e bem embasado, Solteirona é ao mesmo tempo um inquietante livro de memórias e uma ampla análise cultural dessa encruzilhada que não deveria, mas tanto interfere no universo feminino. Uma defesa da liberdade da mulher de ser autêntica e fiel às inúmeras possibilidades de futuro que ela pode e deve projetar para si mesma. Se será um futuro construído a duas ou a quatro mãos, só a ela cabe decidir.


A outra historia - Tatiana de Rosnay 


A outra históriaÁgil, repleto de camadas e belamente escrito, A outra história é uma reflexão sobre identidade, o processo de ser escritor e a glória e o preço da fama, um retrato de como as decisões de antigas gerações ecoam no presente e moldam o futuro.Aos vinte e quatro anos, Nicolas Duhamel se depara com um segredo de família perturbador mantido a sete chaves por muitos anos. Perplexo, embarca para São Petersburgo em uma jornada em busca da verdade. Porém, as respostas não surgirão tão facilmente. Os mistérios de sua origem familiar o levam a escrever seu primeiro romance, O envelope, e a assiná-lo como Nicolas Kolt. Após três anos do inesperado e estrondoso sucesso mundial do livro, Nicolas é um escritor vaidoso, com muitos fãs, um autor obcecado pela fama e pelas redes sociais a ponto de deixar de lado a família e os amigos.Tanta aclamação, no entanto, tem seu preço, e todos perguntam sobre o novo livro. Mas Nicolas não é capaz de escrever sequer uma linha e não suporta mais mentir. Desejando se afastar de tudo para encontrar uma nova inspiração, ele viaja para a Itália com sua namorada Malvina e se hospeda em um luxuoso hotel na costa da Toscana. Durante o fim de semana em que espera paz e tranquilidade para compor a outra história, Nicolas Kolt se vê diante de perigos e segredos que podem colocar seu futuro em jogo.




Coerência:


Não tão primos - Renan Merlin




CapaTudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recolorir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos.Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!


Portas eradas amores certos - Lare  Barbosa 



CapaMaria Clara é uma adolescente de família privilegiada, educada e popular entre os colegas. Nunca namorou e nem deseja, acredita que os garotos são imaturos e que jamais poderiam dar a ela o que mais precisa: o amor.O que a herdeira da família Miller não sabe é que Brandon, o garoto mais imaturo e mulherengo que ela conhece, vai entrar em sua vida e virá-la de cabeça para baixo.Do outro lado, Brandon não sabe o que está acontecendo consigo mesmo, porque seus planos de adquirir status no novo colégio, vão por água abaixo assim que conhece Maria Clara em um lugar nada convencional.Juntos, o cara mais popular e a garota mais problemática de Thompson High terão de lidar com falsas amizades que tentam sabotar sua relação.“Portas Erradas, Amores Certos” é o primeiro livro da trilogia que mostrará que nem sempre entrar em portas erradas é a pior coisa do mundo.




Acima do salto agulha - Aline Cabral



Acima do salto agulhaEla estava no topo … Encontrou o amor … Perdeu Tudo … E descobriu Que precisava Descer do Salto pra Conseguir Seguir em Frente! Se Você espera hum Livro da mocinha PROCURANDO cabelo Seu príncipe encantado, esqueça! Até Porque Leila E uma mulher madura o Bastante pra saber Que A SUA felicidade NÃO ESTÁ nenhuma chamada outro. Aos 36 ano Leila Watson para espera Uma Coisa na vida: se tornar Socia na Atlas, Empresa Onde E estilista. Ela e rica, bonita, famosa, viciada em Trabalho … e solitária … E estava indo Muito Bem assim! Pelo Menos era O Que Ela achava. Uma Única Relação Sólida Que mantém Além das Duas amigas, e A Relação de amor e Ódio com Seu salto agulha! Sua vida Toda PLANEJADA ESTÁ Prestes a dar Uma reviravolta, when sem Esperar Ela se apaixona Pela Primeira vez. Acima do salto agulha narra a vida de Leila, de uma mulher Que Descobre Que PODE IR Além daquilo Que planejou, e Mais Que Uma História de amor. E Uma História de amor Pelas amigas, cabelo Trabalho, Uma História de Perdas, e de Segunda chance! Acompanhe a jornada de Leila!



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página