Lançamento e Resenha: Construindo Desejos

07:00



Olá leitores! Hoje é o dia do lançamento do livro Construindo Desejos! E trouxemos para vocês em primeira mão a resenha do tão esperado livro da Lilian!
E aí, estão curiosos?








Livro: Construindo Desejos
Autora: Lilian Freitas
Páginas:








Pedro tem 33 anos. É um famoso engenheiro civil responsável pelo lançamento de diversos novos edifícios em todo o território nacional, além de ser um dos diretores da GMA construtoras.
Apesar de ser um assumido playboy e adorar aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres, é extremamente competente na sua área e por isso é um dos mais requisitados engenheiros na construção de modernos prédios.
Carolina Camargo jovem arquiteta, de 27 anos, sonha em conseguir um emprego fixo na GMA e trabalhar com Juliana Albuquerque, uma das mais talentosas arquitetas brasileiras. Além de arquiteta, Carolina também é uma decoradora de primeira e isso acrescenta muito na hora do seu trabalho, pois além de planejar o ambiente, ela já imagina o local com a sua aparência final decorada.
Depois de realizar um excelente trabalho na construção do centro de estética de Arnaldo Aguiar, ela é apresentada a Sara Gomes Albuquerque que ao conhecer o seu fantástico desempenho no centro estético convida Carol para realizar um grande empreendimento na construtora da sua família.
O que Carol não imaginava era que essa nova oportunidade em sua carreira iria transformar definitivamente sua vida colocando-a frente à frente com sentimentos há muito tempo esquecidos e que havia jurado nunca mais viver. Ela sempre soube que nada na sua vida vinha de graça e o preço muitas das vezes era alto, mas nada comparado ao que ela teria que pagar ao se deparar com um demônio de olhos azuis e boca feita pra se beijar por toda a eternidade. Desde o primeiro olhar ela sabia que essa conta sairia cara demais só não imaginava que no final pagaria muito mais do que poderia sonhar.






Já de cara a Carol me conquistou! Mau comecei a ler e já pensei: essa é das minhas!

Camile a “Maria Antonieta: a chata “ já começa querer pagar de “à tal” para cima da nossa querida Carol e já toma uma resposta na lata! Hahahahahaha melhor impossível!

Logo em seguida, Vicente (o chefe) a chama no escritório e apesar de dar um pequeno puxão de orelha em Carol, lhe trás uma boa notícia: Uma prestigiada empresa no país ficou muito interessado no trabalho dela!



Carol logo fica apreensiva, ela nunca trabalhou em uma empresa grande e muito menos com tanto prestígio! A vida de uma arquiteta nem sempre é fácil assim, é preciso batalhar muito para ter um reconhecimento ou ser indicada por alguém.

A GMA é uma empresa grande e é composta pelos membros da família Albuquerque.

Juliana é a filha mais velha dos Albuquerque e uma grande arquiteta.
Bem, mas não é Juliana que chama mais atenção: É Pedro Henrique.  


"Então eu levanto os olhos e percebo que toda a paz que cultivei nos últimos anos escorreram pelas minhas mãos. Não consigo parar de olhar aqueles olhos que parecem um um mar azul e ele por sua vez fica parado observando-me sem mexer um único músculo do seu rosto perfeito."

Assim que Carolina viu Pedro, seus hormônios femininos ficaram incontroláveis. A visão do paraíso a deixou perder o rumo das coisas. Como se concentrar com um cara que mexe com você (e seu corpo) antes mesmo de conhecê-lo direito?

Mas também não perdemos o que nosso boy magia pensa! O livro é intercalado por partes de Carolina e Pedro o que nos deixa mais próximo aos personagens. E tudo isso em primeira pessoa!

Para completar a confusão, o Alexandre, irmão de Pedro e Juliana, também arrasta asinhas para a Carol, o que deixa Pedro furioso.

Rufina, a moça do RH também é uma personagem bem engraçada, amiga de Juliana e Pedro. Ela também é muito bem informada, uma amiga fiel, que tem a missão de ajudar Pedro com Carolina.

O envolvimento dos dois é mais do que certo. A tensão sexual entre os dois é grande. Incontrolável.  
Mas Carol tenta segurar a onda antes que tudo fique mais intenso, já que Pedro é filho do chefe. E não seria legal envolver emocionalmente com o filho do chefe.
Um não resiste ao outro e este início de relacionamento é intenso. Pedro é um cara que sabe como tratar uma mulher, principalmente na cama.


"Eu sonhei todos os dias da semana em ter ela na minha cama, com os cabelos soltos e bagunçados dormindo um sono profundo, depois do sexo mais alucinante da sua vida. E agora não estou nem aí para essa regra ridícula que criei na minha vida; necessito da Carol na minha cama, no meu domínio."

Dia após dia o romance dos dois apesar de intenso, começa a ter barreiras. Carol trás consigo um imenso trauma que a impede de se entregar inteiramente a esse novo amor.
Mas quando todos acham que esse era o único obstáculo a ser superado, o passado de Carolina volta a tona, trazendo seus pesadelos para o presente e a deixando em perigo.

A leitura do livro flui facilmente. Impossível não gostar dos personagens. Além de engraçado, é intenso, o livro é cheio de amor e desejo. E também claro, temos um certo mistério e perigos.
Eu adorei! A Lilian soube nos envolver na sua história e não é atoa que virou um sucesso no wattpad.
Para quem não conhece a história, existe os primeiros capítulos no wattpad e o restante da história você encontra no livro físico, da Alvo Editora.
Construindo Desejos é o primeiro livro da trilogia “Construindo” de Lilian Freitas e vocês não podem deixar de conferir!


"Falo do momento que olhei ela pela primeira vez, e só em lembrar daquele dia, um sorriso saudoso invade meus lábios. Eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma desde aquele momento e cada vez que nos encontramos essa certeza se solidificava dentro de mim. (...)"


A classificação é para maiores de 18 anos.

E vocês, estão ansiosos para saber o desfecho deste livro?
Então não deixem de adquirir Construindo Desejos! Depois conte pra gente o que achou!

Se você ainda não conferiu a entrevista feita com a Lilian, acesse o link e confira!
Até a próxima resenha!


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página