Eu amo New York

07:00


Hoje eu vim falar da serie eu amo e que é composta por 6 livros e no Brasil foi lançados apenas 3 livros:
Eu amo New York; Eu amo Hollywood e Eu amo Paris e a editora Fundamento já mostrou o próxima capa que é Eu amo Las Vegas....


Eu Amo New York




Sinopse: 
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 



Ângela Clark é madrinha do casamento  da sua melhor amiga (você pensa ate ai tudo bem não ha nada de mais) e durante a festa ela pega seu noivo há traindo dentro do carro,  imagina a cena! Então o que ela faz? Da uma sapatada na cara dele com seu belíssimo Lauboutin e quebra o seu nariz ! Alem de brigar com a amiga que estava casando e quebrar a mão do marido dela. ( E você o que faria se descobrisse uma traição deixe a resposta nos comentários adoraria saber)

Subindo ao quarto ela juntas suas coisas que não são muitas e  faz * xixi* na mercesense caríssima do ex noivo e joga a aliança la dentro  (como assim?) Depois dela fazer isso tudo, ela pega suas coisas e decide do nada ir pra New York sem data pra voltar. Ela pega sua pequena mala e seu passaporte e pega um vôo e deixa toda confusão pra trás.

Chegando em New York ela se fascina com tudo e quando chega no hotel, conhece Jenny  a recepcionista  do hotel  e conta o que aconteceu.  Ela se solidariza com a Ângela e as duas firam melhores amigas. Jenny faz com que ela mude o visual dos pés a cabeça começando por um novo corte de cabelo (preciso de uma amiga assim) e virando outra pessoa.

Logo no outro dia as duas saem as compras e Ângela realmente vira outra pessoa (meu sonho de consumo poder transformar meu guarda roupa e você também tem?).

Agora ela pretende ter uma nova vida e descobrir um novo amor. Ela não quer mais  ir embora. Será que todos os seus desejos irão se realizar?
Venha se divertir e  apaixonar  com as aventuras de Ângela Clark....  

Esse livro e um Chick list maravilhoso que faz você rir o tempo todo. A Ângela só entra em roubadas o que me fez me identificar muito com ela. As vezes desejo  fazer igual a Ângela sumir da onde estou e  ir pra outra cidade ate mesmo outro país, mas não sei se teria coragem de fazer igual a ela . Esse livro me vez viajar e  desejar estar em outro lugar; a autora sabe como nos mostrar que os sonhos pode se realizar.





You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página