Eternos Apaixonados

07:00



Olá Leitores ....

Hoje eu vim falar do segundo livro da série “Apaixonados”. Eu que estou mega apaixonada por esse livro, que desde o primeiro me fez suspirar e amar. Já no segundo livro esse amor só cresce, é cada capítulo lindo que me fez ficar querendo mais….




Autora: Denilia Carneiro
Leitura do Wattpad (livro Completo)





ATENÇÃO SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, AQUI CONTEM SPOILER.




Sinopse:Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego, amigos e um ex namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve. Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.

O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche. Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim, passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão. Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.O mundo de Luna desabou após a notícia do acidente aéreo.




Como podemos ver no livro anterior, Luna descobre que esta grávida e tem medo da reação de Pietro. Então ela termina com ele e eles ficam afastados. Lógico que ela fica sofrendo muito, mas prefere não quer vê-lo. Um pouco antes de Pietro viajar, ele pede para conversar com Luna, mas ela não aceita.

Luna está assistindo a TV e se depara com uma chamada urgente: era uma notícia que um avião com destino a argentina havia caído, mas ainda não tinham informações de quais eram os tripulantes. Logo veio a agonia de saber se o Pietro estava no avião ou não. Essa agonia dura por 24 horas e ela se arrepende de não ter contado sobre a gravidez antes e também ter feito as passes com ele.

Pietro não estava no avião, mas também não atedia o telefone. Ele sai sem rumo e quando volta pra casa ainda sem saber de nada, toma um susto quando descobre que seu melhor amigo estava no avião e não sobreviveu.

Pietro perde a cabeça e torna-se um mostro, assustando Luna. Ela então não quer mais contar sobre sua gravidez por medo dele rejeitar a criança e brigar com ela. Principalmente porque Luna já tem um trauma por causa do Marcelo, que era muito agressivo.


Será que Luna conta para Pietro sobre o filho que está esperando? E como será sua reação?


O livro é bem gostoso de se ler e a leitura flui rapidamente. Li ele em algumas horas. Confesso que me envolvi muto com a história e fiquei com gostinho de quero mais...
A resenha ficou bem curta por causa dos acontecimentos serem muito rápidos, também acabaria dando muitos spoilers para aqueles que ainda não leram o primeiro livro. Então aqueles que não leram o primeiro livro, me desculpe por alguns spoilers inevitáveis.


Leia em Wattpad



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página