Primeira Chance

07:00



Olá... 

Hoje eu vim falar de uma autora que eu amo a escrita dela sabe aqueles livros que você pega e não quer largar a escrita dessa autora e assim nesse livro  ela vem falar Hallow a filha de roqueiro mega famoso que nao  gosta de aparecer  na mídia e de Grant que e um play-boy  venha conferir....

A Primeira Chance





Autora: Abbi Glines
Paginas:224
Editora: Arqueiro




Sinopse: 
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Grant não conheceu um amor verdadeiro seu pai nunca deu a minima pra ele e sua mãe procura só garotos famosos e ricos para se relacionar. Ele conheceu o Rush que ele o considera como seu irmão quando seu pai se casou com a mãe de Rush quando eles era muito pequenos e desde então não se separam mais os dois são grande amigo e irmão como citei antes. Grant Carter é o play-boy pegador ,e que teve um envolvimento com Nan , a meia irmã que é egocêntrica e nimada.
Harlow vivia com a vó longe dos holofotes de paparazzos que corriam atrás de seu pai. Harlow tem um meio irmão chamado Mase por parte de pai que mora em um rancho e ele não se dá muito bem com Kiro. Ela é uma garota de 20 anos , tímida, e que vive no mundo de seus livros, trancada em seu quarto.
Grant ver ela pela primeira vez no casamento de Rush ela corre e se esconde e não quer ter nenhum contato com ele por já ter relacionamento com sua irma Nan e sempre estar salvando ela das encrencas que ela arruma. Para ela começar a conversar com ele , Grant faz uma promessa que nunca mais vai se envolver com sua meia irmã.
Ela tem com Grant sua primeira vez e logo apos isso ter acontecido ele recebe um telefonema que seu melhor amigo Jace morreu afogado tentando salvar sua namorada a Beth ela foi salva pelos amigos Rush e Woods e ele foi puxado pela correnteza e não sobreviveu.
A morte de seu melhor amigo mexe muito com ele e cria um bloqueio e começa a ter mais medo de perder as pessoas que importam para ele. Jacer era seu melhor amigo e sua morte tinha sido uma grande dor difícil de esquecer principalmente vendo como Beth ficou no enterro e apos ele ter morrido.
Hallow é obrigada passar nome meses na casa da irmã Nan enquanto seu pai esta em turnê e Grant quebra a promessa que fez a ela que nao voltaria ha ficar com sua irmã mas ela tem uma decepção bem na sua primeira noite na casa ao ir tomar cafe ela vê o ele saído do quarto da irmã  de cueca apos a noite toda ter escultado ele levando sua irma as loucuras.
O irmão de Hallow o Maze vem para garantir que sua irma não seja perturbada por Nan e acaba descobrido que ha algo acontecendo entre Grant e ela e pergunta a ela o que foi que ele fez mas ela não conta tudo o que aconteceu escondendo do irmão o mais importante.
Com muito custo Grant consegue mostrar a Hallow que realmente gosta dela e também o seu medo de envolver com uma pessoa e ao mesmo tempo de perder essa pessoa. Sera que ela vai perdoar ele? Dando ele uma chance? Ou ela vai voltar a acreditar somente que o amor  existes nos livros?
Posso garantir que muita coisa vem pura ir e que a autora consegue nos surpreender a cada nova parte do livro eles tem muita coisa para esclarecer e ate mesmo perdoar alem de ter lidar com uma irmã louca e um irmão super protetor que a ajuda em tudo.
Esse livro contado em primeira pessoa pela Hallow e pelo Grant e amo isso pois deixa os personagem mais próximos da gente e faz agente torcer ainda mais pelos dois e podemos ver a evolução de um coração que nunca amou a aprender amar isso é o melhor do livro.


                                        
                                                 Dê sua opinião do livro pra gente!
Gostou da nossa resenha?
Curta e compartilhe com os amigos!
Até a próxima resenha!


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página