Lançamento A Coroa

09:28





Olá….
Hoje eu vim falar do lançamento mais que aguardado A Coroa é o quinto e ultimo livro da serie * fiquei triste* que pena que será o ultimo a ser lançado da serie venha conhecer um pouquinho desse livro…
Sinopse:Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a
filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.
O livro será lançado no próximo dia 03 e comprando em pre venda na Saraiva  ganha 10 cards com os personagem do livro compre aqui.

Trecho do livro retirado na internet
A princesa Eadlyn não achou que ela fosse encontrar um parceiro entre os 35 pretendentes da Seleção, muito menos um verdadeiro amor. Mas às vezes o coração tem uma forma de nos surpreender… e agora ela precisa fazer uma escolha que parece ser mais difícil – e mais importante – do que ela esperava.

ATENÇÃO: Você vai ver alguns trechos com ‘*****’, isso acontece pois o pessoal do Epic Reads editou o nome da personagem para evitar spoilers. ;)

Corri para o pátio de entrada. Não dei nem dois passos para fora e vi ***** esperando por mim. Ele levantou imediatamente do banco e se curvou.
— Oi. Está tudo bem? — perguntei me aproximando.
— Sim, — ele respondeu. — Bem, exceto pelo fato de que estou provavelmente prestes a fazer algo tão incrivelmente estúpido que posso sentir meus batimentos até nos pés.
— Ah, por favor, não faça. Já tive o suficiente de estúpido para uma vida inteira.
Ele riu.
— Não, não é nada disso. Eu apenas… queria te pedir uma coisa.
Levantei a minha sobrancelha, prosseguindo com cautela.
— Tudo bem… você tem dois minutos.
Ele engoliu em seco.
— Ok, uau. Então, estou muito lisonjeado que você me manteve nos seis principais. Eu senti como se tivesse feito alguma coisa certa, mas não faço ideia do que podia ter sido.
Dei de ombros.
— ***** me fez rir. Rir é importante.
Ele sorriu.
— Concordo, mas isso meio que prova meu pronto — ele mexeu as mãos impacientemente — É só que, a essa altura, com você tão ocupada e eu nunca tive tempo sozinho com você, estava imaginando quão boas são as minhas chances.
— É uma pergunta justa. Mas eu não posso responder agora. Tenho muito para descobrir ainda.
— Exatamente, — ele respondeu entusiasmado. — Então vou pedir algo ridículo. Posso te beijar?
Dei um passo para trás.
— Desculpe-me?
— Não temos que fazer isso se você não quiser. Mas eu acho que um beijo pode dizer muito. Acho que um beijo é o suficiente para você saber se vale que eu invista em você ou que você invista em mim.
Havia algo de doce no pedido dele, como mesmo uma foto minha beijando Kyle foi divulgada por todo o país, ele não assumiu que eu fosse sair beijando qualquer um. E que ele tenha aprendido a ter cuidado com a expulsão de Jack. Isso já me fez querer dar a ele o que ele desejava. Mas para fazer isso, potencialmente perder um pretendente sem nem ao menos conhecê-lo melhor? Parecia tolo.
— Você poderia ser um príncipe. Você poderia ter mais dinheiro do que saberia como gastá-lo, ser tão famoso que até quem não tem televisão conhece o seu rosto. Você está disposto a apostar tudo isso nesse beijo?
— Estou disposto a apostar sua felicidade e a minha nele.
Suspirei, pensando.
— Tudo bem.
— Sim?
— Sim.
Uma vez que a surpresa passou, ***** colocou as mãos na minha cintura. Ele abaixou seu rosto até o meu, parando por um momento para rir.
— Isso é um pouco surreal.
— Estou esperando, senhor.
Ele sorriu um pouco antes de nossos lábios se tocarem.


Dê sua opinião do livro pra gente!
      Gostou da nossa resenha? 
Curta e compartilhe com os amigos!
Até a próxima resenha!

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página