Corações Apaixonados

07:00



Olá...
Hoje eu vim falar da Duologia Apaixonados esse livro e composto por dois livros o  Corações Apaixonado e  Eternos Apaixonados já no primeiro livro me apaixonei pelo casal Luna e Pietro e acredito que depois de ler você também ira se apaixonar....
CORAÇÕES APAIXONADOS


Autora: Denilia Carneiro

Wattpad (livro Completo)





Sinopse:
Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.
O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.
Luna mora com o pai e sua madrasta, ela larga os estudos depois do pai ter sofrido um acidente. Ela começa a trabalhar o dobro para sustentar a casa. 
Aproximadamente um ano após o acidente, seu pai começa um relacionamento com Elena. Depois então de seis meses ela vai para a Floripa morar com seu irmão mais velho.


No avião ela conhece Pietro, que é o piloto e ainda por cima um boy magia daqueles de tirar o fôlego. Após descer do avião, ela fica esperando sua mãe, mas que não aparece no aeroporto e também não atende o celular. Quando ela pensa em chamar um táxi, Pietro aparece e diz que vai acompanhar-la até o ponto. Começa uma tempestade, ela morrendo de medo e para completar acaba a luz.


Então ela pula encima de Pietro e agarra seu pescoço, só solta quando seu irmão liga, perguntando se ela recebeu a mensagem da mãe deles falando que estaria de plantão no hospital; e dizendo para ela ir para um hotel de luxo, pois ele estava viajando mas mandaria a chave para ela.


Já no hotel ela reencontra com Pietro e ele a pega pela cintura. Após mais uma cena constrangedora e ela foge assim que o elevador para em seu andar para o seu quarto.
Ela está bem dormindo quando o telefone toca e adivinha quem é? Ele mesmo o piloto boy magia do Pietro, chamando ela pra jantar e ela claro, aceita! Após esse jantar eles acabam fazendo "sexo sem compromisso" e em seguida ela manda ele embora do seu quarto.


Mas após mandar ele embora, ela não consegue dormir e passa a noite em claro e quando consegue dormir um pouco, o serviço de quarto bate na porta e a entrega um mega café da manhã que o Pietro mandou com uma rosa e um cartão. Depois disso da pra imaginar o que acontece né? Eles ficam de novo!! Sua amiga chega a cidade e a busca no hotel; e logo após de chegar na casa de Kate (que é sua amiga) elas vão para praia.


Na praia ela conta para sua amiga sobre o Pietro e o irmão de Luna liga atrapalhando pedido para Kate para pegar um documento no escritório. Estando lá ela conhece Pierre o sócio do seu irmão. 
Pierre é um gostosão daqueles também de tirar o fôlego e que sua amiga é louca por ele mas não fala nada. A noite vão os três para a boate e entre um papo e outro ele faz uma mega proposta oferecendo a Luna um emprego de secretaria e é logico que ela aceita!


Já na boate ela encontra com o Pietro e depois vão para o hotel juntos; e tem uma noite maravilhosa. De manha ela descobre que Pierre e o Pietro são irmãos e que o seu irmão, o Ricardo tem uma rincha com o Pietro.

E ainda pra completar existe um ex namorado que não a deixa em paz, que é o Marcelo. E consigo ela traz desse antigo namoro um segredo que só sua amiga Kate sabe, mas não de tudo. Então qual será este segredo? Será que ela dá uma chance ao Pietro? Será que seu irmão vai permitir esse namoro?

A protagonista me define, estabanada e só entra em encrenca! Sabe aquele momento que você pega ler um livro e para; e pensa "essa sou eu?" Aconteceu quando eu li esse livro. A Luna ela é muito engraçada e tem cada roubada que ela entra, que me fez rir o tempo todo. Teve também horas de querer matar ela pelas burrices que ela faz, mas atire a primeira pedra quem nunca fez nenhuma, não é? 
Acho que não preciso falar mais nada!!!!!!!!!!!! Eu estou apaixonada pela duologia apaixonados em breve resenha de Eternos Apaixonados….

Corre no wattpad o livro ficara  disponível ate dia 12/06 


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página