Cinderela Pop

08:07


Olá …
Hoje vim falar de uma leitura rápida e que deixa agente de gostinho de quero mais nesse livro podemos conhecer a Cíntia uma Cinderela diferente venha ver…..
Cinderela Pop




Autora: Paula Pimenta
Paginas: 160
Editora:  Galera Record
Classificação: 5 estrelas


Sinopse:
Nesta versão estendida do super conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cíntia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!



 
Cíntia mora com a tia e seus pais são separados. Sua mãe está morando no outro lado do mundo, no Japão e a única forma dela se comunicar com a mãe é por telefone uma vez por dia e é bem na hora do intervalo da escola, mas a diretora proíbe o uso do celular por causa de alguns alunos terem feito um aplicativo para colar nas provas e é informado por meio de um circular (bilhete).
Há um ano e dois meses, Cíntia teve sua vida mudada radicalmente: ela pega seu pai traído a sua mãe e vai morar com sua tia Helena. No começo ela acha que não se encaixa na nova casa por ser muito colorida e cheia de bicho mas agora ela até gosta da casa. E ainda por cima tem a proibição do celular na escola.

Para resolver ela só tem uma opção: ligar para seu pai e quando ela está pensando o que falar ele liga pra ela para confirma sua presença no aniversário de 15 anos suas irmãs emprestadas gêmeas. O tema seria baile da corte e em troca ele conversaria com a diretora para liberar o celular para ela.

Cíntia atua como DJ escondida do pai mas com a autorização de sua mãe, o dono da empresa e o namorado da sua tia, o Rafa e todos da equipe a conhecem como Cinderela porque a meia-noite ela para de tocar e vai embora. Quando ela descobre a data do aniversário, ela percebe que tem um evento e quando vai ver ela vai tocar na festa de quinze anos das "bruxinhas" como ela chama as meias irmãs. Para o pai não descobrir, ela usa máscara e uma roupa de rainha de copas elam do all star ta pintado com cartas do baralho e notas musicais feitas pela sua tia.

No meio da festa um garoto vem e começa a conversar com ela, só que ela não vê o rosto dele porque também está de máscara e como ele se apresenta como Federico pensa que ele e só um técnico de som por não contar seu verdadeiro nome. Ela começa a falar mal do cantor quando pensa que não ela descobre que ele é o cantor e fica morrendo de vergonha * ate eu*.
Ela começa a gostar mesmo não vendo o rosto dele só que tem um problema ela não acredita mais no amor mais após a separação dos pais. Será que ele vai conseguir mostrar a ela que o amor verdadeiro existe? E ela vai ter um final feliz como os livros das princesas?


Este livro é um daqueles livros que você lê em horas comigo não aconteceu isso por falta de tempo mas a leitura e muito gostosa, dá pra rir, chorar e torcer pelos dois ficarem juntos. A autora consegue te deixar com um gosto de quero mais…


Curiosidade sobre o livro:
A historia foi retirado do livro  “ O livro das Princesas” que é composto  por 4 historias de contos de fada trazido para os tempos atuais la ele chama -se Princesa Pop  aqui e a mesma historia do livro original acredito eu que a autora retirou o livro e criou um independente por esta criando uma serie de livros de princesas alem Cinderela Pop  temos  Bela adormecida. Mas vale a pena ter os dois a diagramação e diferente. Mas a historia e a mesma.


Dê sua opinião do livro pra gente!


Gostou da nossa resenha? Curta e compartilhe com os amigos!
Até a próxima resenha!



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página