Corte de Espinhos e Rosas

11:06

 



Autor: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 434
Data de Publicação: 2015

 Sinopse:
Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.


Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera , com um pouco mais de ação por parte da Bela. Sarah J. Maas cria um universo novo.
Depois de ano de cinco séculos após a guerra que resultou em um acordo de separa as espécies por uma barreira magica, deixando a pior parte das terras aos humanos. Feyre, uma jovem garota, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar seu pai e suas duas irmãs a não morrer de fome. Em uma caçada a um cervo, acaba matando também um lobo gigante, que na verdade era uma fada com a capacidade de se transformar. Algum tempo depois a sua cabana e invadida por uma criatura desconhecida que exige reparação pela vida do seu amigo.
“Uma vida pela outra, você ira comigo.”
Arrastada para uma terra onde a lei vinha da magia  que ela só conhecia através de lendas , ela descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.
Um verdadeiro conto da bela e a fera onde a mocinha não é tão fraca como a maioria pensa. E uma guerreira que luta pelo que acredita e pelo que sente, apesar de ser um pouco água com açúcar na parte do romance o livro tenta mostrar que apesar de amar o importante e lutar pra sermos amados.

Theo C.

You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página