Procura - se um marido

15:53







Olá...
Hoje vim falar de um livro que já é um grande sucesso entre mulheres e homens de todas as idades por ser um livro bem  humorado e escrita leve que nos envolve venha conhecer um pouquinho e se apaixonar por  Alicia e Max....

Procura-se Um Marido





Autora: Carina Rissi
Paginas: 476
Editora: Versus



 Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


Alicia aos vinte e quatro anos de idade vive uma vida sem juízo algum, já entrou em varias roubadas. Seu avô faleceu e deixou um testamento e sabendo como a neta era ele deixou uma cláusula que enquanto sua neta não se case não poderia ter sua herança por direito, ele fez isso pensando que se sua neta *que loucura não* Casando -se  tomaria juízo e manteria bens. Enquanto isso não acontecia seu advogado e amigo seria o tutor da herança da neta.

Além de Alicia ter um tutor, ela tem de trabalhar na empresa como uma assistente de secretaria, para ela isso foi a pior coisa que poderia ter acontecido.
Após a morte do avô, ele deixa algumas cartas para os dias que serão os mais importante de sua vida e  ela começa a ver borboletas e ela odeia borboleta será que elas significa alguma coisa?

Pra piorar ela coloca um anúncio no  jornal alugando um marido uns dias depois de colocar esse anuncio ela encontra com vários rapazes que são um pior que o outro até que sua amiga Mari atende seu telefone e marca um encontro que ela não quer ir, pois pensa que será mais um que não atende seus quesitos, mas como sua amiga a chantageia ela vai chegando ao local marcado e descobre que quem ela vai encontrar é o Max, que também está precisando de um casamento para ter maior possibilidade de ganhar a promoção  na empresa.

E eles casam... Isso mesmo que acabou de ler, um casamento só  de fachada. Só que a medida que os dois estão morando juntos começaram a criar um clima, além de umas brigas. Até que eles consumam o casamento virando realmente marido e mulher. Mas quem pensa que ai eles terão o seu "felizes para sempre" se engana, porque essa história ainda terá muitas revira voltas incríveis que te deixara ainda mais impressionados.

Esse livro e um chick lit bem humorado, é tipo um filme de sessão da tarde bem leve e de fácil leitura com bastante romance no ar.... É um tipo de leitura para tirar todo o estresse dos dias, te dando momentos de muitas risadas com as loucuras da Alicia.

Curiosidade sobre o Livro:

Procura-se um marido teve os direito de filmagem comprados.

Procura-se um marido, livro de Carina Rissi, lançado pela Verus, selo do Grupo Editorial Record, em 2012, ganhará adaptação para os cinemas. A produtora Framboesa Filmes, de Fernanda Mandriola, que esteve à frente de produções como Até que a sorte nos separe,Loucas para casar e Meu passado me condena 2, acaba de adquirir os direitos para produzir o filme. O título conta a história de Alicia, uma jovem que precisa se casar para ter direito à fortuna de seu avô. Para isto, ela coloca um anúncio no jornal, em busca de um marido de aluguel.


Dê sua opinião do livro pra gente! 
Gostou da nossa resenha? Curta e compartilhe com os amigos! 
Até a próxima resenha!


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página