O Último dos Canalhas

07:06








Autor: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Numero de Paginas: 304
Ano de Publicação: 2015

Sinopse:
O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.



Simplesmente estou apaixonado por Lydia, por ela ser uma mulher forte, a frente de sua época e não ser como na maioria  dos livros históricos: a mocinha compassiva. Ao contrario, a autora nos presenteou com uma mulher determinada e guerreira que apesar de carregar traumas do passado, achou na sua paixão uma forma de lutar e mostrar a sociedade da época o que acontecia ao seu redor mais era ignorada pelos mesmos. Sendo capaz de enfrentar situações e pessoas como igual aos homens, sendo aceita por sua maioria. Assim acabou conhecendo o Duque de Ainswood, Vere Mallory o ultimo descendente de sua linhagem desde a morte prematura de seu jovem primo. A qual ele se culpa achando que de alguma forma ele poderia ter evitado. Sua família é conhecida por gerar os maiores canalhas.  Ele não foi diferente, conhecido por suas conquistas e inúmeras farras, que piorou após a morte de seu primo, ele acabou se tornando um  selvagem sem consideração nenhuma por qualquer outra pessoa, principalmente as do sexo feminino que de acordo com ele só servem pra uma "coisa".

Very e Lydia se conhecem quando Lydia esta tentando impedir que uma cafetina sequestre uma jovem. No meio da discussão Mallory surge e faz alguns comentários que acaba enraivecendo nossa heroína que acerta um soco no abdômen de Very. A situação acaba saindo fora de controle fazendo com que ele a beije, o que acabou se tornando um grande erro quando ela o engana e o acerta com um ganho e faz cair de bunda no chão lamacento na frente dos seus amigos. 

Um livro que me fez rir, chorar e ficar de boca aberta com a força de uma mulher que conseguiu derrubar as muralhas de mágoa que escondia o coração do duque. Ele não deixou de ser canalha mais agora ele é um canalha completamente apaixonado que faz parceria com Lydia em sua aventuras.



You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página