Não Se Apega, Não

09:50










Olá…
Hoje vim falar um pouquinho do livro Não se Apega, não o livro que deu origem a série  no Fantástico com o mesmo nome, venha conhecer.…




Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Intrínseca

Classificação: 4 estrelas 





"Sinopse:
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.


Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico".


Essa e uma resenha um pouco diferente pois a autora Isabela Freitas escreve um livro de forma diferente ela junta autoajuda com romance e o seu livro e escrito ao contrário contando a história do final para o começo. Após o termino de seu namoro que já durava dois anos Isabela fica muito triste e começa a perecer que não era uma coisa boa em sua vida e começa criar regras para não se apegar a pessoas e coisas que te façam mal.
Para superar ela conta com a ajuda do Pedro e da Amanda só que a medida que a leitura avança percebemos que Amanda começa a namorar e fica sem tempo pra sair com sua amiga e o Pedro viaja para fazer um intercambio fora do país, Isabela se vê sozinha e tem de arrumar uma forma de se divertir e aproveitar sua vida de solteira.
Nesse livro a autora mistura muito historias acontecidas no presente junto com algumas do seu passado e de seus amigos o si e bom mas por ser muitas historias juntas achei confuso 
em  algumas partes, mas como não sabia o que esperar desse livro pois autoajuda não é um tipo de gênero que eu goste mas a autora me surpreendeu por ter misturado com romance e ter deixado o livro mais leve  recomendo este livro e também há experimentar novos gêneros literários.

Dê sua opinião do livro pra gente! 
Gostou da nossa resenha? Curta e compartilhe com os amigos! 
Até a próxima resenha!






You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página