Grey

09:06



Cinquenta Tons de Cinza aos olhos de Christian Grey.





Livro: Grey
Autora: E.L. James
Páginas: 528





Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos.
Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece? 


O Best-Seller famoso ganha uma versão de Christian, mas boa parte é mais um "ctrl-c e ctrl-v" (copia e cola).
Grey se mostra ser um cara completamente mandão, egocêntrico e várias vezes bem infeliz. Ele também me tirou umas risadas, pelo seu jeitão e as vezes seus pensamentos.
Ele mostra algumas partes felizes e infelizes do seu passado, que se resultou em seu lado sombrio.

Também conta sobre sua nova família, depois que sua mãe biológica morreu, como foi crescer com eles e ter um sentimento de amor pela nova família.
Claro que sabemos um pouco mais de Helena e senti falta de contar mais sobre Leila ou mais histórias sobre suas submissas.

Christian sente uma vontade de ter Anastasia do seu lado, mas não é capaz de dizer isso com todas as letras. Ele acha que não deve ser amado, que não é digno de amor porque ele é fudi#@$ cinquenta tons diferentes

O final do livro é completamente triste como no outro livro, mas também é estranho ler Christian sentir prazer por bater. É de partir o coração ver como Christian se sente depois que Anastasia o deixa. 

E me deixou muito curiosa para saber como ele pensa em reconquista-lá, já que não tem o segundo livro de Grey.

Apesar da autora ter deixado a desejar com as partes “copiadas” do livro Cinquenta Tons de Cinza, o livro Grey não é ruim. Mostra como é intensa a vida dele e sua inexperiência de amor, que o deixa confuso. Mas é bonitinho <3
Com certeza eu leria um próximo livro.

E você gostou do livro pelos olhos de Christian Grey? Conta pra gente!
Até a próxima resenha!

 

Um pouco mais sobre Cinquenta Tons de Cinza...

O best-seller da autora E. L. James, ganhou uma adaptação nos cinemas, estrelado por Dakota Johnson como Anastasia Steele e Jamie Dornan como Christian Grey. O filme estreou em fevereiro de 2015. Cinquenta Tons de Cinza foi um grande sucesso nas telinhas que sua bilheteria arrecadou 166 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá; e mais de 404 milhões pelo mundo, a décima bilheteria de 2015. O filme recebeu várias críticas, que na maioria foram negativas, mas isso não abalou os produtores que confirmaram adaptações para os outros dois livros.
A primeira delas já prevista para fevereiro de 2017. Preparados?


You Might Also Like

0 comentários

Visualizações da página